Poema Aprendizado por William Shakespeare
O maior aprendizado que se tem no isolamento, é aprender a ouvir aquele que não tinha importância, e agora em cinzas, aprender a conviver na solidão do frio, do vazio, triste, sozinho na solidão.
Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.
A Vida é um constante desafio, é uma luta após a outra, um aprendizado a cada dia. O diferencial é que quando se coloca uma boa dose de amor em tudo que se faz, tudo fica mais facil.
Os leitores vivem aventuras em suas leituras, e cada aventura é um aprendizado, toda experiência do escritor refletida nas palavras passa para o leitor, que sabiamente às utiliza com a mesma sabedoria.
Não sei se é cansaço, maturidade, aprendizado ou só idade mesmo. Mas tem certas coisas que eu nem me importo mais.
Aprender viver é fundamentalmente aprender amar e libertar-se com isso. Negar este aprendizado é acorrentar-se com as próprias mãos.
Uma grande pena não se puder colher o aprendizado em meio aos sorrisos, seria unir o útil ao agradável, mais não, de fato, ele somente se manifesta em meios as lágrimas, em meio a dor e a angústia justamente porque e agora que a presença dele permanecerá na forma de cicatrizes, que, diga-se de passagem, somente formam-se em meio a dor.
Nem toda dor mata, mas todo aprendizado revive.
Nem tudo o tempo cura, mas para toda cura há tempo!
Aprender sobre o tempo, suas dimensões e importância, deveria ser o primeiro aprendizado de todo ser humano. Tal entendimento é a base para as pessoas tomarem suas decisões durante toda a vida.
"A cada novo aprendizado, nos tornamos mais resilientes e preparados para enfrentar os desafios da vida como deve ser ."
A vida nos ensina que a cada dia é um novo aprendizado, é que sempre devemos seguir em frente a qualquer circunstância.
A chave da prosperidade reside na persistência e no constante aprendizado; lembre-se sempre que o sucesso é uma jornada, não um destino final.
Preste atenção nas situações difíceis, pois elas são oportunidades de aprendizado. Se não aprender, a vida irá ensiná-lo novamente, de maneiras ainda mais desafiadoras, até que compreenda o porquê de cada acontecimento em sua vida.
Quando Jesus entrou na história, tudo ganhou sentido. As dores se tornaram aprendizado, as quedas viraram recomeço e o amor, antes impossível, virou promessa. Hoje, entendemos: o que começou como um sonho ousado, Deus transformou em propósito.
Já abracei o medo e chamei de aprendizado. Abraçar o medo é transformá-lo em professor, com ele aprendemos onde pisar com cuidado.
Cada erro me empurrou para um aprendizado, o tropeço mostrou o caminho que o acerto não dá, aprendi com falhas o rumo que preciso seguir, valor há em cada queda que nos ensina.
Fui dor, fui cura e sigo aprendizado, a vida mantém a lição sempre à mão, aceitar ser processo é viver em evolução, aprendo a cada passo, sem pressa.
Cada erro pode virar aprendizado, cada arrependimento pode se transformar em gesto de carinho. O importante é continuar tentando — com humildade, com amor, e com fé de que o amor cobre uma multidão de falhas.
