Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cerca de 26571 frases e pensamentos: Poema Aprendizado por William Shakespeare

Não se recuse em ajudar os que não te servem, porque o seu aprendizado precisa também ser servido através deles

Inserida por Jaderamadi

Existem situações que não é para nosso sofrimento, e sim, para nosso aprendizado.

Inserida por jaciel-santos

"Só queremos emoções boas, belas, e as ruins aonde ficam? O mundo é um aprendizado, nem só do belo vivemos"

Inserida por NonatoMontes

O constante aprendizado é a fonte inesgotável que, não deixa o corpo perecer imóvel.

Inserida por Alison_Silva

Nós, escritores, ao escrever, também criticamos aquilo que por aprendizado também ainda não sabemos.

Inserida por danmelga

Na educação básica, não é o ensino da ciência que deve nortear o aprendizado, mas sim o estudo, o melhoramento e o agir da ciência do ensino. Não é subindo o nível das provas que o nível dos estudantes subirá; mas é preocupando-se primeiramente com o nível dos estudantes, que o nível das provas subirá naturalmente. E para subir o nível dos estudantes, é preciso trabalhar duro, aula após aula, construindo, pensando, repensando, fazendo planos A, B e C, dedicando-se a cumpri-los e realizando auto-crítica sempre. Se não for assim, não é educação, é instrução. E instrução, só pega quem já tem o jeito, quem já tem educação.

Inserida por Althielis

Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''

Inserida por RastaelShivaya

Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.

Inserida por jcleao

Nada na vida é fácil, mas isso é só questão de aprendizado para podermos chegar a um nível maior.

Inserida por CaitanoJose

“O silêncio é tão cheio de sabedoria e de virtude, que nasce e progride graças ao aprendizado e da educação”.

Inserida por Dukarmo2014

Quando um ciclo se fecha, é porque necessitamos realizar algum aprendizado naquele contexto, para passarmos para a etapa seguinte. Os processos transitórios da vida não são exatamente efêmeros, mas são etapas potencialmente criativas.

Inserida por AlquimiaPsi

Dê sempre uma opinião honesta. Críticas negativas também são formas de aprendizado.

Inserida por JenniferSnow

A verdadeira desgraça é aquela por que passamos e da qual não tiramos nenhum aprendizado.

Inserida por OswaldoWendell

Vejo ,atualmente, necessidade, principalmente, nos mais jovens, de se dedicarem mais ao aprendizado e ao respeito.

Inserida por DEJAVI

O poeta fala não só dos seus acertos, mas do aprendizado que vivenciou com seus erros.

Inserida por AbigailAquino

'Coisas boas e ruins... nada permanece! Restam apenas as boas lembranças e o forte aprendizado. Tudo passageiro no rio que corre. Reconheça que foi eterno enquanto durou! Esteja aberto às novas possibilidades. Afronte novos desafios. É a partir deles que a vida torna-se saborosa... 'Intrigante' na medida em que você aprende a se doar...

Inserida por risomarsilva

A vida é definitivamente um aprendizado,no qual buscarei ser eternamente um aluno.

Inserida por LuizJunior2k9

Em todo erro há a oportunidade de você retirar algo de aprendizado, se conseguir isso já terá feito algo que o redima do mesmo

Inserida por ReinaldoMatos

O Aprendizado começa quando mudamos o angulo de algo, por menor que seja a mudança, a perspectiva muda, os conceitos se renovam, e assim começamos a explorar um novo mundo.
Quando mudamos um ângulo passamos a ver as coisas de forma diferente, e assim nossas atitudes podem ser um pouco diferente também.

Inserida por meupoder

A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.

Inserida por Tcheco