Poema Aprendizado
Não há nobreza em sofrer pelos próprios erros; a verdadeira honra está na dificuldade de renunciar aos desejos para fazer o que é certo.
A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.
As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.
O verdadeiro sábio não é quem tem resposta para tudo é quem ouve os ensinamentos de Deus e aplica nos seus caminhos.
''É na infância que começamos adquirir nossos valores.Valores esses que com no decorrer da vida, muitas pessoas vão perdendo completamente e não os recuperam jamais.''---(Olívia Profeta)---
Tá tudo bem cansar da vida. É assim mesmo, altos e baixos, perdas e ganhos, sucesso e fracasso, tudo isso serve para o nosso aprendizado.
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
- Relacionados
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Agradecimento pelo Aprendizado
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Frases de aprendizado e experiência
- Sofreu muito, foi aprendizado
- Aprendizado da Vida
