Poema de Amor e Saudade
A inspiração está na mente e no coração dos homens que sentem o amor, e não na saudade e tão pouco na esperança. Um coração partido, mente perigosa. Um mente de conhecimento, coração de amor, pelo mundo. A solidão não forma homens, destrói caráter. Se perde o respeito, e a auto confiança. Minha inspiração vem do universo, para que entendam ao universo pertenço, meu legado se tornou-se evidente, desde minha primeira frase. Te dou minhas palavras e meus pensamentos, e você dará aos homens a certeza de querer encontrar o caminho da felicidade.
A saudade é, com certeza, um combustível para o amor, mas o seu peso, quando não se pode saná-la, é esmagador.
A dor de desejar, do fundo do meu ser, ver aquela que tanto me faz falta, é excruciante.
A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.
Onde a dor para? Onde a saudade termina? Onde o amor-próprio começa? Onde um novo ciclo se inicia? Onde vc recomeça? De onde vc parou? Do que vc se esqueceu? Qual capítulo vc perdeu? Onde tudo acabou? Pra onde vc vai? Do que vc se esqueceu? O que vc ganhou? O que se perdeu? Quem é vc? Quem se tornou? O que vc perdeu? O que vc ganhou? O que vc leva? O que vc deixa? Quem leva o fardo e toda a tristeza? Qual é o saldo de tudo que aconteceu? Quem ganhou e quem perdeu? Quem leva a culpa? Quem sai vencedor? É um mistério o fim de um amor.
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.
Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.
No emaranhado do tempo, uma história de amor, Que transcendeu a vida, mesmo após a dor. A saudade invade a alma, como uma brisa fria, Lembranças do passado, que ainda ardem em agonia.
Na distância que nos separa, A saudade se faz presente, Mas o amor que nos ampara, É o fio que nos mantém unidos.
Assim, mesmo distantes, juntos estaremos, Unidos pelo amor, pela saudade e desejo, E quando enfim nos reencontrarmos, Será o doce abraço que selará nosso ensejo.
Que a saudade não seja um fardo pesado, Mas sim um lembrete do quanto somos fortes, Pois o amor que compartilhamos é eterno, E a distância só fortalece os laços que nos unem.
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Saudade de Carlos Drummond
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
