Poema de Amor e Saudade

Cerca de 5956 poema de Amor e Saudade

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.

Inserida por AmorSubmerso

Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim

Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você

Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão

Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!

Inserida por OseiasDiego

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

Acho que preciso te ver todos os dias. Se eu não te vir nem por um dia, sentirei tanto sua falta.

Inserida por pensador

E o que seria a saudade senão o ponto de encontro entre dois seres desencontrados?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A saudade é uma fome definitiva, que se mata de forma apenas passageira, nos cardápios da ilusão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Inserida por NeiahLima

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Que os fortes me chamem de fraca.
E que provem a dor e sejam capazes de serem tão fracos quanto eu.

Inserida por NeiahLima

Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.

Tô cansada dessa sua saudade cheirando à vodka, dessa sua carência fantasiada de amor, desse seu ciúmes que mais me parece medo de ficar sozinho. Tô cansada de ser seu refúgio quando suas noites de sábado não dão em nada. Antes que eu matasse esse amor com as minhas próprias mãos, você matou com a tua molecagem. Obrigada.

Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).

As coisas que eu faço longe de você são as maiores provas de amor. A saudade, o ciúmes, os pensamentos, a curiosidade, e o medo de te perder.

Se partires, vá com calma e paz, e nunca esqueça o caminho de volta, pois a saudade e o amor faz com que nosso corpo vá, mas nossa mente sempre fica só para alimentar as lembranças...

O grande responsável pela saudade não é o tempo nem a distância, e sim o amor.

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

Saudade do vento, da brisa no rosto, do amor sobreposto, do cheiro do mato, do amor que se foi, que matou o sorriso, arrancou a alegria, tornando meus dias nada mais que agonia...
E.C.A