Poema Amizade Colorida

Cerca de 15402 poema Amizade Colorida

Amizade não se compra, ela vem como uma borboleta livre, pousa na mais bela flor.

Inserida por juniorpgs

A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.

Inserida por JoniBaltar

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos , já dizia Sócrates. A esses podemos chamar de amigos. Todavia, conhecidos, colegas, e até amigos virtuais, esses não querem desenvolver nada, fazendo parecer indignos aqueles que realmente são dignos. Esses são só "amigos", mas nem isso, pois ao primeiro sinal se comprazem em juntar-se à matilha quando querem exterminar alguém, uma vida, uma ideia. Em se não conseguindo na primeira, segue cioso sua vítima para dar o próximo bote. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos, mas esse processo é lento, pois à primeira revelação, podem se dissolver os laços, mas pelo menos nisso há lealdade. Outrossim, "amigos" agem como em um morde-assopra, doando sua parte de veneno homeopaticamente. Rindo contigo hoje, te massacrando uma ideia amanhã. Bem se percebe que não desenvolveram qualidades para a dignidade. Ou nem quiseram. Nunca vão querer.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma amizade, apenas, simplesmente, deseja grandes conquistas e realizações para os seus amigos.

Inserida por Dantonio

"A base da amizade é a verdade,esta base é composta também de intimidade para dizer a verdade,dizer o que pensa,desabafar,não há nada mais bonito que uma amizade que os dois não tem segredos,eles se conhecem e mesmo assim não julgam,são amigos eternos."

Inserida por AmandaVic1006

Não existe amizade aonde a incompreensão aflora, se a amizade ficou fria como um jato de nitrogênio é sinal que algo se perdeu no curso da caminhada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigas nunca são iguais e é isso que torna uma amizade emocionante e cheia de surpresas

Inserida por foreverPA

"Mesmo nos tempos difíceis a amizade permanece, não importa o caminho que seguimos e sim quem caminha com a gente"

Inserida por zaellsilva

O pilar principal da amizade é a confiança, se a viga mestre é destruída, as demais colunas não suportam mais a construção.

Inserida por wevertonvbc

Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.

Inserida por belandrei

“Sei que a amizade não funciona por decreto, senão eu sancionaria um projeto lei que seria assim: Fica decretado que amizades recíprocas, verdadeiras e que façam o bem a ambos, nunca poderão ser desfeitas, revogando qualquer conjectura contrária a este decreto.”

Inserida por ProfessorEdson

Amizade é como um bom vinho, seu sabor se torna mais
acentuado quando deixamos envelhecer um pouco.

Inserida por ednafrigato

E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Em uma amizade, aprendemos uns com os outros. Com você, aprendi o que é amizade.

Inserida por nicollasgandra

A amizade é o horizonte maravilhoso que todo mundo procura, o amor é o que em nós existe e o querer, é forma de mostrar o quanto é maior o nosso desejo.

Inserida por calilo

Amizade!!!!! Palavra difícil de descrever. Existem amigos que mesmo longe, continuam perto. Outros, a gente quer eles por perto...mas a vida dá outro rumo e os distancia. E o mais "interessante," são aqueles que surgem do nada, em um bar ou aquelas festinhas instantâneas e depois fazem questão em querer a nossa amizade.
De fato, o importante é sempre deixar que conheçam o melhor da gente.

Inserida por rellum25

A reserva moral da rara dádiva da amizade humana, sublime e ímpar, alheia aos benefícios, ciente dos deveres que a alimentam, é uma relação voluntária e uniforme na confiança e certeza da boa avaliação da expectativa de boas ações, onde a incerteza macula mais intensamente que o logro e afanam sua nobreza

Inserida por JoaoStarkaiser

AMIZADE
“Quando este sentimento realmente fizer por merecer este nome, irá fazer com que outros sentimentos intensos como o amor e a paixão, fiquem em segundo plano. A pureza a transparência e a leveza de um comprometimento com a felicidade alheia, passam a ocupar o espaço do ciúme, da posse e da ira por qualquer deslize, mesmo que mínimo, de um comportamento ou ponto de vista diferente do seu.”

Inserida por Ivanteorilang

Só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor, precisamos de amor, família e amigos. Aquele que diz eu vou junto. Olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.

Inserida por mestrearievlis

Amizade é a vida florindo, num campo de margaridas, é delicadeza e inocência com roupagem de amor.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp