Poema Amiga Irmã
Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.
feliz aniversário minha amiga Deus continue te abençoando e que nunca falte forças para lutar você é Guerreira um exemplo de superação mulher de Deus.. parabéns Keila Ferraz 🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎂🎉🎉
Tenho poucos amores na minha vida, um deles é meu irmão mais novo, o outro minha melhor amiga, e o último é você.
Amiga, te conheci há pouco tempo, mas já parece uma eternidade. Sinto que já conheço sua gargalhada desde sempre e que há tempos venho ouvindo seus conselhos e suas broncas. Brincadeiras à parte, não importa o tempo. Importa a sincronia, a sinceridade, o amor, a intensidade. E isso eu sei que a gente tem de sobra. Obrigada por tudo!
Amiga, a gente se conheceu há pouco tempo, mas isso não me impede de te admirar e de ser extremamente grata por você ter entrado na minha vida. Apesar do pouco tempo, já passamos por tantas coisas juntas… Obrigada por estar presente em tantos momentos importantes e por ter oferecido seus conselhos quando mais precisei. Que a nossa amizade só se fortaleça com o passar dos anos. Te amo!
Lua amiga e companheira já e hora de aquietar o corpo e mente, e elevar a alma . Fecho os olhos e meu pensamento voa livre. Cada vez mais me aprofundo no meu eu. Esta noite com você irei confidenciar minhas lembranças mais secretas. Hoje quero compor uma nova canção vou romper com as notas tristes. Todas as noites antes de dormir algo me inquieta; Angústia, saudade, arrependimento. Mais hoje não ! Hoje lembro-me das palavras ditas por alguém que tanto bem fez a meu coração . Amor de verdade chega sem que ninguém o traga Vem no vento
Pela força do destino e te encanta Mais que tudo que já tenha visto mais do que um dia a Deus tenha pedido. Boa noite.
Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.
Todas nós temos uma amiga de infância com quem compartilhamos nossos primeiros sonhos, com quem dividimos sorrisos, com quem trilhamos nossas primeiras aventuras, com quem aprendemos o verdadeiro sentido da amizade... Todas nós temos aquela amiga com quem partilhamos momentos, dividimos a família e com a qual pincelamos sonhos... Todos nós temos lembranças sublimes dos abraços sinceros, das brincadeiras engraçadas e dos tombos que levamos... Encontramo-nos não por acaso, mas por um propósito de Deus para que fossemos um pouco mais felizes e, por escolha, não nos separamos nos trajetos partilhados, nos quais insistimos em permanecer de mãos dadas e com o coração em sintonia... Todas nós temos uma amiga de infância que, mesmo distante, Insiste em estar presente em nossa memória e eternamente em nosso coração...
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, mas sempre deixa um gosto de "fica mais um pouco?".
A MULHER! NA SUA ESSÊNCIA :GUERREIRA,EMOTIVA, AMIGA, DEDICADA, MÃE,AVÓ, CARINHOSA, LINDA E PODEROSA!,SEM DEIXAR DE SER MEIGA.VIRA FERA PRA DEFENDER SUAS CRIAS ,E SEMPRE COM VITORIAS, NUNCA DEIXA DE SER DOCE ,LUTA PELOS SEUS OBJETIVOS E IDEAIS,COM FOCO E DETERMINAÇÃO............A MULHER E É SEMPRE SERA A VERDADEIRA FORTALEZA DE SEU LAR!LICIA MADEIRA
Ser amiga de Exu me ensina a não procurar vilões ou heróis pras minhas histórias. Exu é amigo de quem luta, de quem busca, de quem recomeça quantas vezes for preciso. Tenho sim minhas dores mas jamais terei dom pra vítima.
Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️
Ela é mais forte do que pensa. Sábia, disciplinada e amiga. Ela é torre forte, luz no mundo, rocha inabalável.
Sexta, estou confiante de que serás inesquecível, como és tão amiga da felicidade não vou me preocupar com a tristeza. Vamos curtir esse dia! E se a felicidade quiser convidar a loucura está liberado, mas ela só pode chegar depois do expediente, melhor evitar perder o emprego.
No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou
esses dias andei um pouco triste(mais do que eu estava) pois uma amiga me fez a seguinte pergunta: Você quer amar um cara com quais caracteristicas?
então eu respondi de uma forma sincera.Bom eu não acredito no amor,então ela me olhou de uma forma com quem tivesse supreendida pois qual quer garota sonham com o '' namoro perfeito ".Eu já espera dela e de outras pessoas também....Mais é aí que eu venho reflitindo que quando a pessoa é magoada 1 vez ou mais também quando é o caso.A pessoa totalmente esfria mais o ''ESFRIA" que eu falo é o medo de se machucar novamente só quem já passou por issso vai enteder,o medo de ser pisada,iludida,enganada.Não é drama querer atenção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar