Poema água

Cerca de 5855 poema água

A diferença entre um oceano e um copo d'água,não está na quantidade de água,mas sim na quantidade da sede.

Inserida por Eduardopiress

Antes de pular na água certifique se a profundidade é segura e que o impulso veio de Deus. Nas águas do nosso coração cautela e autoanálise nunca são demais. Pois se formos imaturos corremos o grande risco de mergulharmos fundo em águas desconhecidas e, assim, acabarmos nos afogando.

Inserida por frbcomunicacao

Sabe por que você jamais ouvirá alguém dirigindo uma Ferrari com o som no último?
Porque, água e óleo não se misturam.

Inserida por nelsonsganzerla

Reprimir uma emoção é como pressionar uma bola cheia de ar contra um recipiente ocupado por água; ao soltá-la, a bola acaba retornando com bastante força, espalhando líquido.

Inserida por GILBEARAL

Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.

Inserida por poetacuritibano

Pode-se comparar o conhecimento à água colocada em copo plástico. Se colocada de uma só vez, corre-se o risco de transbordar, derrubar o recipiente e, se o líquido estiver quente, causar um acidente.

Inserida por GILBEARAL

#EuQueroMaisÉverOcircoPegarÁgua! Se eu dissesse isso nos tempos de Noé, ia soar meio estranho....

Inserida por apabranches

A água é um recurso natural indispensável à vida, por isso temos que valoriza-la todos os dias!

Inserida por FrancieleMorgado

Otimismo, é aguardar o melhor. Pessimismo, é aguardar o pior. Para um copo meio de água, o otimista dirá que está quase cheio, enquanto o pessimista dirá que está quase vazio.

Inserida por Bargado

Aquele que tem sede de entendimento,
beberá da mesma Água que bebeu a mulher samaritana.

Inserida por rogerio001

“Os cientistas se preocupam em achar evidências da existência de água em outros planetas para tratar da possibilidade de vida, mas quem disse que a vida precisa de corpos físicos para serem vividas...”

Inserida por andreapordeus

Meu coração, cortado como um pedaço de carne, faz sangrar, encher meus olhos de água salgada, que rola pela face queimando a pele, destruindo a alma.

Inserida por MAYTIULIAN

"Se não queres olhar-se no espelho, então olha-te através duma poça d'água, e verás como tua grande ética está notoriamente manchada."

Inserida por JuciellBittecourt

Pare de mendigar fontes de onde não chove, terra seca ñ dar frutos nem jorra água.

Inserida por Marci24041990

É tudo tão quieto agora, só ouço os motores dos ares condicionados, da água que faz barulho quando pinga no chão e de um latido distante. Não dá pra ver muito daqui, a tela não faz brilhar as estrelas, só consigo ver uma ou duas. A luz que vem do canto parece que tem vida no fechar e abrir de olhos. Sinto um cone batendo em minha perna, meu fiel amigo da madrugada, tá pedindo um pouco do meu chá enquanto luta pra estar acordado. Hoje foram dois saquinhos de chá, pode ser que ajude. Ajude no sono, ajude nas dores, ajude na vida. Enquanto tomo meu chá e tento focar nas estrelas daqui, lembro de não compensar as pernas, não pode, não deve, tenho que me atentar a isso. Mais um dia vivendo, sobrevivendo. O que esperar de 2017? O que 2017 espera de mim?

Inserida por Gedsa

O homem erra quando foge de sua própria natureza, deixar de seguir o coração é como beber água e sempre ter sede.

Inserida por Rafaschmidt

A água que te refresca, também te afoga a diferença esta no tratamento e na dose

Inserida por biohelioramos

Há um rio formoso, abundante, que corre junto aos meus pés, e, eu tendo sede fui buscar água no deserto.

Inserida por ASk239239

A poesia pode ser demasiadamente verdadeira. Pura como água destilada. Quando a verdade não é nada senão a verdade, ela é antinatural; uma abstração que com nada se parece do mundo real. Na natureza há sempre tantas coisas estranhas misturadas à verdade essencial! Eis porque a arte nos comove: precisamente porque está depurada de todas as impurezas da vida real. As orgias verdadeiras nunca são tão excitantes como os livros pornográficos. Num volume de Pierre Louys todas as raparigas são jovens e tem formas perfeitas; não há soluços de bebedeiras, nem mau hálito, nem fadiga, nem tédio, nem lembranças súbitas de contas a pagar ou de cartas comerciais a responder; nada disso para interromper os arrebatamentos. A arte nos dá a sensação, o pensamento, o sentimento absolutamente puros; isto é: quimicamente puros.

Inserida por PriSpinardi

Você quer plenitude? Vá cumprir a sua missão. Vá para a água profunda porque é lá que está o que você está procurando.

Inserida por bisporodovalho