Poema água
Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.
sou igual uma bucha de água! me falam seus problemas me usam pra descontar sua raiva eu absorvo tudo e ta tudo bem, só que esquecem de lembrar que a bucha um dia acaba[...]
Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.
Somos simplesmente minúsculas gotículas de água, quando sozinhos. Se unidos somos forte e nos tornamos oceanos, capazes de transformar.
Vai dar com os burros na água; quem pensar quem que vai arrancar de mim o que quer ouvir. Por quê de mim, só sai o que eu quero dizer!
Nasci naquela sarça da montanha azul. Banhei-me na água sagrada, cachoeira ao sul. Cresci entre as árvores, vendo o sol nascer. Alimentei-me da liberdade livre do meu viver. Dos confins da terra até os confins do céu, era o eu só despido da cortina e o véu. O meu caminho tinha ida e volta. Sem conflito, sem rancor e sem revolta. Ajoelhei-me diante do Deus vivo. Perdoei e rezei pelo meu inimigo. Lavei a minha alma num rio bonito. Não tem poluição na minha residência. Serei lembrado sempre como amigo. Curei as feridas e rasguei toda resistência.
Busque matar a sua sede de beber na água da fonte da vida, que nunca seca e nem deixa na sede os que a buscam.
Clama a alma em rogos e água flui em rios, lavando às correntes em repuxo, transportando as agruras em seus canais interior.
Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor
Mergulhe uma esponja seca em um recipiente com água, após fazeres isto, pegue em qualquer extremidade da esponja e verás água a cair sem precisar expremer a mesma. O mesmo acontece quando tu és Nascido de Novo e mergulhas na palavra misturada com fé, na medida que vais te enchendo da palavra, te encherás de Poder de Deus.E as coisas fluirão a seu favor..
Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.
Chances são como aquelas pedras que jogamos na água tentando fazê-las saltar sem parar o mais longe possível e que se não houver o mínimo de esforço a pedra afunda. Você vai precisar de sorte para que o vento não se torne um obstáculo maior do que a própria gravidade, além disso, se você não transferir força suficiente ou se colocar força demais a pedra não fará nada mais além do que já se espera que uma pedra faça ao tocar na superfície de uma água. Então não jogue qualquer pedra em um momento aleatório. Se as chances são essas pedras a força é sua capacidade de agir sutil porém firme em relação ao momento certo, seja o escolher a melhor pedra, o melhor momento ou simplesmente escolher ser apenas um espectador de quem se atreve nesse jogo.
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp