Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Achava que tudo era tão perfeito, te dei o meu amor, te dei tudo que eu tinha, me entreguei a você como se eu fosse realmente seu, você dizia que me amava como amava a si mesmo, eu chorara tanto por você, que olhava para mim no mesmo no espelho e me perguntava "Será que sou realmente forte ou sou mais um fraco que não luta para ser livre?"
Meu coração palpita como um pássaro apaixonado, não sei controlar esse amor que domina o meu corpo, só sei que eu te amo, e que poderia morrer por você e provar que eu te amo de verdade.
As vezes é difícil aceitar os erros, mais são eles que fazem as pessoas aprenderem a serem mais fortes.
Nunca desista de seus sonhos, são eles que fazem com que você enfrente os seus medos para alcançar seus objetivos.
Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.
Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.
A educação acontece com liberdade, entusiasmo e dura para sempre, quando passa pelo caminho do coração."
As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.
Quando nao tiver o que dizer... fique quieto... só diga quando for necessário, tenha certeza ou seja inevitável.
Pensava que fosse igual aos indivíduos de minha espécie, mas quando fui ao Congresso Nacional descobri que sou diferente.
Nossa Senhora da Imaculada Conceição, consolai-nos nas tristezas, desesperos e aflições. Sede nosso refúgio e fortaleza nesta terra, advogada na hora da nossa morte. Imaculada Senhora, rogai por nós junto a Deus toda vez que recorrermos a vós.
# Minhas maiores inspirações são fruto de algumas frustrações,escrever é a arte de expressar um sentimento oculto...
Ler as biografias de grandes homens é importante. Aprender as lições e descobrir o que fizeram de errado.
Não tente interpretar seus sonhos. Sonhos são desejos. Analise seus desejos e tente satisfaze-los durante a vida.
Seja feliz e alegre compartilhando a sua abundância, física ou espiritual, senão ficará isolado e triste.
Entre o erro e o acerto, construí meu ego. Ego de banana, foi bacana porque todos a minha volta sambavam alá brasileirinha. E eu inquieto, obsoleto, zombei da sorte, achei graça na trapaça, aliás, só pode ser trapaça se couber nos meus conceitos (quebrados e falidos). Bom, agora vou seguir minha vida, não pode descrever minha dor, exceto eu, consegui vislumbrar minha bela imagem no espelho e, cá entre nós, não gostei nada do que vi. Eu que sempre sonhava com moinhos de ventos e dragões, agora vejo a lua e a luz que ela reflete na rua. Fui deus, de mim mesmo, fui parasita de outrem, fui rebelde de hoje e espetáculo de ontem. Mas, e daí? A vida é minha, eu faço o que quero e não pago nada, se você tem um pedaço de mão eu lhe estendo a mão, se não fique a nau, uma hora, um dia, um mês, depois de 84 dias, talvez você encontre o peixe de ouro que tanto procura, afinal; o sol também se levanta no reino da Dinamarca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp