Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Eu deveria ter respeitado quem você era, coloquei a culpa na sua identidade pelo fim de algo que não daria certo. Você continua sendo uma pessoa fantástica, talentosa, e merecia alguém que te entendesse.
"O que você faz hoje, indica o que você pode fazer daqui a 5 anos, ou seja: pode melhorar de vida, permanecer na mesma ou perder espaço, por isso, invista em você"
A psicologia vomitada pelos ditos inteligentes, só veio atrasar o estudo da psicologia pelos tolos - esse, bem mais adiantado.
Na enfermagem, muitos almejam o sucesso, mas poucos se dispõem a enfrentar os desafios e aprender com os erros. Muitos preferem a segurança da rotina, mas poucos se aventuram em novas técnicas e conhecimentos. Quer um conselho? Saia da sua zona de conforto, busque aprimoramento constante e você descobrirá a força e a capacidade que possui para lidar com qualquer situação.
Só há uma coisa que não é boa: morrer!
Mesmo assim, por vezes, pode ser que seja bom, à depender das crenças e circunstâncias.
O autor principal da Santa Escritura é o Espírito Santo; o homem foi apenas o seu autor instrumental.
“A aceitação não é o fim do crescimento, mas o início de uma jornada de transformação genuína. Quanto mais profundamente nos conhecemos e aceitamos, mais profundamente podemos nos transformar.”
“A jornada de mil passos começa com a aceitação do primeiro. É na compreensão do que somos que encontramos o caminho para o que podemos ser.”
"Você não percebe, mas dentro da tua casa pode ter um LADRÃO; jogos eletrônicos, vídeos gamers etc. Estão roubando o seu tempo, matéria prima preciosa, que você poderia dedicar à leitura, estudo, em fim a coisas úteis"
"A comida no estômago é como o combustível nas máquinas. Comecei a sorrir como se estivesse presenciando um lindo espetáculo. E haverá espetáculo mais lindo do que ter o que comer?"
"Quanto mais informações temos, vivemos melhor (cultura), por isso, não devemos desperdiçar uma conversa saudável e instrutiva, tampouco a leitura de um livro ou um curso compatível com o que gostamos de fazer"
"Às pessoas são boas para aprender por imitação, mas procure imitar aqueles que tiveram sucesso, porém não esqueça que o sucesso verdadeiro só vem com muito SUOR (trabalho)".
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
“Em cada aceitação de nossas imperfeições, encontramos a chave para a autenticidade e o verdadeiro sucesso. A verdade começa com a aceitação de quem realmente somos.”
“Na aceitação da nossa verdadeira essência, descobrimos a chave para uma existência autêntica. É no abraço das nossas imperfeições que encontramos a verdadeira liberdade e realização.”
"VIVA SEGUNDO CONFÚCIO:
Quando você nasceu todos riram (que bonitinho), só você chorou (toda criança chora) viva no caminho da lisura e honestidade, de forma que no teu funeral todos chorem (morreu uma grande pessoa), só você ri (fiz o melhor que pude)"
"A PIOR PRAGA É A BURRICE; o mundo não se livra desta doença. É fácil detectar observando qual foi o caminho tomado para resolver um problema. Quando a cabeça não pensa, o corpo paga.
Autoconhecimento não é apenas luz encontrada no final de um túnel. Onde abriga luz habita a sombra. Por entre os reflexos destila dores. Aprende com a tua própria sombra, pois ela faz parte da obra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp