Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 121107 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Quanta sorte tem quem é amado. Pelo contrário, não existe dor maior do que amar e ser desprezado, excluído. Esse que despreza nunca poderá dizer que amou...

Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.

No Brasil é mais fácil um ateu acreditar em Deus do que nos órgãos de segurança.

Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.

As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.

É preciso haver coerência entre o que se diz e o que se faz. O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.

Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.

"" A dor da perda só não é maior que a dor da partida, pois não se perde o que não se tem, mas se perde na dor quando o que parte é um grande amor...""

“Ninguém consegue realizar tudo sozinho. É desnecessário querer executar todas as tarefas sem ajuda, quando há mais pessoas em condições de contribuir. Aprenda a delegar responsabilidades.”

Por mais ridículo que possa parecer, tenham certeza de uma coisa, não são todas as pessoas que estão preparadas para serem tratadas com gentileza. Infelizmente!

Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!

Seria muita presunção e nada modesto de nossa parte, acharmos que somos a única espécie de vida inteligente neste vasto e pouco conhecido Universo.

Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.

Mesmo que estejas vivendo no Vale dos Esquecidos, em silêncio, não desespere!Tenha sempre a convicção de que seu lampadário está a caminho, trazendo consigo luz e paz. Afinal, nada é para sempre.

Encare a vida de maneira tão forte a ponto de torná-la inabalável, porém a têm como tão frágil a ponto de mostrar que somos humanos.

É duro gostar de pessoas intangíveis, distantes e que se tornam quase que inalcançáveis. Talvez o tempo gratifique o sentimento com um adjetivo que contrarie todos os outros.

Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!

“” Vou sair atrás de meus sonhos e se os encontrar, não volto mais...””

Quer conseguir seu sucesso? Não faça uma coisa para ver se pode dar certo. Simplesmente, faça até que essa coisa dê certo.

A vida nada mais é que, um grande livro de onde nos são apresentadas lições diárias. Agradeça por tê-las.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp