Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
A morte é a coisa mais certa dessa vida. Desde o momento que nascemos caminhamos em direção a ela. Por isso devemos dar valor a quem está vivo, porque depois que se forem, não adianta de nada mausoléus de ouro.
Vamos criar o Chaos, Vamos abraçar a Morte , Vamos brincar de viver,Vamos queimar nossos demônios , Vamos induzir todos a viver na luz , Vamos amar a todos sem restrições , Vamos viver pela paz de todos e tudo e de nossa alma,Vamos ganhar da hierarquia cega que envolve nosso mundo,Vamos salvar vidas porque e delas que continuaremos a ajudar outras,Vamos ferir com pontas de asso as costas da nossa burrice, Vamos tirar nossas vendas e ver oque acontece em volta ,Vamos viver filizes por ter tentado mudar o nosso mundo de chaos
[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.
Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.
Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.
Para a dor que sentimos quando estamos em profunda depressão e para a angustia da solidão da morte que sentimos quando estamos neste estado, talvez não existem remédios que alivie essa dor e esse sofrimento e talvez por isso nos conscientizamos que senão reagirmos, isso pode nos levar a pensar que essa dor nunca passará.
-"Que dia ruim".. -"prefiro a morte"... -"Que agonia..."Que vida chata"... são tantas as coisas que falamos sem realmente senti-las que quando sentimos de verdade nada falamos.Nada! Pois a tristeza amarga a boca e silencia a língua.
A nossa morte com o nosso Senhor é algo que diz respeito a nós exatamente do mesmo modo como é verdade que todos nós pecamos quando Adão pecou.
Paradoxalmente, quando refletimos sobre a morte, não estamos pensando na perda de algo, mas sim, no que podemos ganhar aproveitando melhor a vida.
Você consegue sentir o cheiro também. Morte. Apodrecimento. O céu está caindo, o céu está morrendo, o céu está morto.
A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.
Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.
Não há morte, porque morte significa fim e quem parte não morre na matéria, no Espirito e nem no coração de quem fica. Suehtam.
A morte nunca foi motivo de grande preocupação minha, assim como não me lembro de ter me preocupado com a vida antes de eu nascer, sei que a morte é inevitável. O que me preocupa sim é a vida, enquanto estou vivo, de que forma a viverei, se com dignidade ou se com covardia.
