Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Ao escutares o pulsar no relógio do teu coração, saibas que existe o relojoeiro que lhe deu a corda.
Mesmo eu não estando aqui para ver isso, não significa que não estarei de olho em você, sempre. Só que… de outro lugar.
Organize sua vida a ponto de conseguir encaixar em seus planos os que entender que chegaram pra ficar!
Não vou descansar, não vou hesitar, não vou parar, até estar em cima do seu cadáver, segurando, em minhas delicadas mãos, seu coração pulsante.
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
Hoje aquelas frases tipo "Viva o presente,você não sabe se amanhã estará vivo.....ou..... Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje....ou mesmo.... Viva o hoje, porque o futuro é uma incerteza.... " podem ser DELETADAS. O certo hoje é substitui-las por....👉.... "Não faça nada hoje.... Espere o amanhã que amanhã essa tempestade passa... Não viva o hoje, pq hoje vc tem que ficar em casa pra garantir que o seu futuro chegue.....Viva o futuro, porque no presente você tem que ficar quietinho de quarentena. "
Combinado? 😉
Não tem livrarias nesta cidade. E talvez não tenha nenhuma livraria neste mundo inteiro. Sem livrarias, não tenho como conseguir livros. O que fazer? Vou ter que fazer os meus, oras!
Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!
Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.
O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.
A síndrome age nos sentidos. Gera falhas no mecanismo do afeto. E corta a trilha dos sentimentos, impedindo as emoções de virem à tona.
Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.
A alucinação que vem antes da mancha representa o nosso maior medo. E a gente tem que enfrentar isso.
Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
