Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.
Quando os que sabem o que fazer e como fazer, se omitem, são eleitos, então, os que supostamente não sabem, para que algo possa ser feito!
Um problema somente é combatido, quando aceitamos que ele existe; por outro lado, só tende a crescer, quando o ignoramos.
O cristianismo do século XXI é uma versão adaptada para mercadores e mercenários, um Sinédrio moderno que não serve aos propósitos de Deus!
Tu me humilha na sua prosperidade eu me sufoco na minha própria necessidade, assim caminha a sociedade atual.
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
A majestade de Deus está em toda parte vazia de conhecimento, pois nestas ele gloriosamente vem com sua santa vontade.
Que a boa mão de Deus lhe alcance, lhe socorra, lhe acolha e lhe acalme os medos. Que Ele lhe dê rumo, prumo e equilíbrio. O amor de Deus alcança todos os Seus filhos.
Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...
Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. E diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
Pregador, nunca se esqueça disso: você não é um pecador melhor do que o seu público. C. A. Vailatti
E falando sobre gestão sobre o tempo, eu acredito que é uma das áreas que temos que ter uma melhor gestão, pois seu tempo é uma moeda valiosa em sua vida e não gaste de qualquer formar, passamos boa parte de nossa vida por conta de nosso trabalho e estudo e o tempo que sobrar temos que buscar administrar da melhor maneira, pois é nosso dever cuidar de nós mesmo, não só da parte física mais também de nossa saúde mental, pode compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos. Ter um tempo, para pode experimentar o novo em sua vida, um tempo para poder de ter de formar a ajudar ao próximo, temos muito que oferecer e aprende com o próximo e isso muitas as vezes não só está ligado ao dinheiro.
Somos ótimos sonhadores, podemos até dá um curso de como sonhar, mais somos melhores ainda em sabotar nossos sonhos e objetivos.
Em um mundo, que cada dia nós obrigarmos a ser mais rápido, mais ágil a ter várias funções e também várias formações. Existe um Caos silencioso que passamos por ele todos os dias sem perceber é o Caos de quem nunca teve oportunidade, de pessoas que nunca imaginou que estaria morando na rua.
O medo em nossas vidas, poderia ser um livro como diversos capítulos, abordando diversos temas, mais enquanto estamos vivendo esse livro não terá fim.
E quando nossa atenção está em nos comparar com o próximo, eu acredito que a maioria das vezes, vamos nós frustra, porque sempre vamos procurar algo melhor, mais bonito, mais caro, mais moderno, para justificar que nossa realidade não está tão boa assim.
O egoísmo ao grosso modo é a sua relação com o próximo, você deve priorizar você mesmo. O interesse de suas ações primário deve ser você.
