Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.
É importante ter medo da morte assim como é importante ter medo da vida, pois enquanto tivermos medo da vida nos a respeitaremos e daremos a ela o seu real
Covarde não é aquele que tem medo da vida e sim aquele que tem medo da morte, pois para viver temos que ter coragem e para morrer apenas temos que ter aceitação.
Matar é morrer covardemente, a asfixia do gás que ceifa a esperança na morte da criança. Síria
Mundo está sombrio
Não temos como provar que a única certeza da vida é a morte, porque nunca morremos antes para saber se a morte é a morte por si só
Pensando aqui com meus botões quão desprezíveis são as pessoas que duvidam da morte e debocham da vida...
"A morte não assegura igualdade na equação da vida,mas uma oportunidade diferencial entre a vida e a própria morte".
"A morte ARREDONDA toda série da vida e todos os desejos da alma quando tendem a ir para o infinito."
A hora que Deus determinou, é essa, exatamente, a hora do fim da razão e da fé sem razão! A morte é o prazer supremo da vida.Quanto maior for o risco de morte mais intenso é o prazer.
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
Só existe vida plena no limiar da morte, por isso me arrisco tanto. Não vivem os que não superam a mesquinheza existencial.
A vida é mais filé,quando vivemos perto da morte,sentindo seus cheiro fatal,mas com a certeza que ainda estamos do lado de cá.
A eternidade é um atributo de Deus, se a morte é eterna, logo ela é um atributo santo.No fim último,encontram-se vida e morte.
A vida é curta de mais, vivemos na corda bamba entre a vida e a morte, deixar de viver um sentimento por menor que ele seja é burrice ou apenas medo de ser feliz.
Seria uma agonia tremenda a antessala da morte, se não tivéssemos o estágio da velhice, com mil motivos, para desejar morrer.
