Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
O que está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro e cada barril de rum e compra um pouco de tempo para você? ... Eu preciso comprar tempo para mim.
O ouro que enriquece, brilha e adorna é o mesmo ouro que cega o ambicioso, eleva a vaidade e mata a moral.
Eu tinha o ouro e o diamante , te dei o ouro pra começar e vc foi procurar o bronze , você se enganou o bronze enferrujou , meu diamante cê não vai conhecer.
Aquele que procura um coração de ouro, tem que tomar muito cuidado para ele mesmo não ser o ourives
Palavras valem ouro, e muitas vezes são melhores que atitudes sim; a demonstração de carinho através de uma mensagem é um abraço na alma; há, lembrei de você, senti sua falta hoje, porque não veio?; não é caro, mas é de coração; eu gosto de você, vi isso e achei sua cara, eu (te amo), só vou se você for; e tantas outras, são pequenas formas de saber que, quem está ao nosso redor é de verdade e fazem questão da nossa presença.
mas lembre-se, não confunda atitudes e palavras com manipulação, ou utilitarismo, pois, pessoas que te querem bem e fazem questão de você, não te usam ou te manipulam.
A disciplina é o caminho tortuoso e, portanto, o único que leva ao ouro espiritual; sem ela, os sonhos permanecem no plano da ilusão.
Dedique-se a cada disciplina que as áreas do ensino lhe oferecem, pois, cada uma é uma mina de ouro, e em uma delas pode estar o seu tesouro onde você revelará a sua vocação, o seu dom e desenvolverá sua nobre profissão.
Verdades...
A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Como defender uma civilização que somente o é de nome, já que representa o culto da brutalidade que existe em nós, o culto da matéria... E não o culto espiritual. Lembre-se Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é.
Não tenho ouro, nem pedras preciosas, não possuo riquezas, nem grandes propriedades, não tenho tudo que gostaria, ainda não concretizei os meus sonhos, não tenho perfeição alguma, nem alta intelectualidade, mas tenho comigo o maior baú de tesouros: a sabedoria e a felicidade.
Eu tive que escolher entre você e o sorriso e escoli você pois sem você irei chorar mesmo que o ouro perga o valor e mesmo que o sol deixe de brilhar pois toda vida vou te amar!
Não adianta frequentar o templo, amando o ouro.
A riqueza divina consiste em entender que a vida sem ganância é o verdadeiro tesouro.
eu 24 chance de ouro, 99 oportunidade de vida, 28 conquistas de amor, 94 ilusões de sabedoria, 318, vidas para viver
"Muitos têm dito da Alquimia, que é para fazer ouro e prata. Para mim, esse não é o objetivo, mas considerar apenas que virtude e poder podem estar nos remédios." Paracelsus
Você vale ouro ...nunca deixe que digam que vc não é especial ... vc é relíquia.. obra de arte esculpida por Deus...não aceite menos . .. nao viva de migalhas ... não implore atenção, afeto ... nunca desça do salto alto .. levanta cabeça, se vista de alto estima ..vc é poderosa ... e nao precisa provar nada pra ninguém... Deus já te fez vencedora ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp