Poema a Menina Linda

Cerca de 12685 poema a Menina Linda

⁠Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.

​"Hoje acordei pensando em como definir a mulher morena linda que faz meu coração palpitar, e cheguei à conclusão que é impossível, pois são tantas qualidades que não caberiam neste texto.
​Então, percebi que não faltarão palavras para elogios constantes. Olhe diretamente em meus olhos do jeitinho que você sabe, que me quebra por inteiro e me domina de todas as formas..."

Você é tão linda, seu corpo é um desejo, uma obra-prima, quero te beijar, quero te encontrar, não prometo o céu, mas prometo te amar.

Não dê asa ao que faz secar o seu ego. Você alem de linda, é muito importante nessa terra. Você é caridosa... E por isso não merece sofrer! Sempre que que te presentearem com uma rosa branca, receba-a. Ela é a superação de qualquer tristeza.

A voz dela é linda e bela tem o poder de para a tempestade e ao mesmo tempo trazer a primavera, tao sutil tão doce como a rosa mais linda que acabou de desabrochar. Um simples OI já diminui meus batimentos e assim me perco no tempo, quando ela fala tudo para no universo eu só quero viver aquele momento. E assim procurando imaginar onde aquela deusa possa estar. Dona da voz mais linda da beleza mais singela uma mulher simples na vida, mais espetacular para quem conhece ela.

Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.

Nada aqui é pra sempre...todos os dias a gente perde uma linda flor do jardim de Deus.⁠

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo⁠ e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..

⁠Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.

Uma mulher linda, graciosa e sábia não dura muito tempo em um só lugar, pois sua convocação atravessa as fronteiras dos homens, onde ela consegue plantar e colher as melhores relações.

Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.

Minha linda você se tornou a morada do meu sossego, meu porto seguro que tanto necessito para não desandar;
Todos os dias acordo para lhe fazer o melhor, e vou fazer sempre bem feito para que não te perca por detalhes não compreendido;

Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;

Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;

Mais um ano se vai e, com ele, o que ainda restava de nossa linda e saudosa juventude.

Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Hoje você reina, linda e brilhante, nessa imensa escuridão... me faz transbordar tranquilidade e saber que, por mais sombrio que seja, um facho de luz se torna esperança! Oi, Lua.

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.