Poema 18 anos
Numa época em que eu não sabia o que era amor, tive sentimentos que não entendia. E fiz coisas que não entendia.
Assim como a chuva inesperada, meus sentimentos pouco familiares e complicados foram definidos em um único momento.
Não desanime. Na escola ou na vida, desde que você seja bom em alguma coisa, ninguém pode subestimá-lo.
Escute, sua mãe partiu numa viagem muito longa. (...) Não é uma longa viagem em termos de distância, mas sim em termos de tempo.
No trabalho, todos sabem que estou doente, mas ninguém diz nada. Eles fingem. Talvez para me fazer sentir normal, mas me fazem sentir ainda mais doente.
Queríamos tanto esse bebê. Íamos nos casar no ano que vem. E agora, quando estamos tão perto, ficarei sozinho.
Há tanta coisa que quero lhe dizer. Sobre a vida e como lidar com ela. Quero mostrar meu modo de pensar e agir para você. Quero estar ao seu lado para os momentos bons e ruins, mas não posso, o destino assim o fez.
Café, o poema do café
Café de meia, de cafeteira
Tomo até de mamadeira
Café em grão, de verão
Secando ao Sol na fazenda do Barão
Café em pó, com pão e só
Cedinho na casa da vovó
Café expresso, de padaria
Com gosto de correria
Se o café (coitado) soubesse para onde iria,
Sequer ele nasceria.
Mas se não fosse a coragem do café,
Eu não estaria de pé! (Escrevendo poesia)
Não vou perder meu sono pelo improvável e além disso, sonhos são para os que dormem e não para os que passam as noites em claro pensando em concretizá-los.
"Seus filhos não são seus filhos. Eles são os filhos e as filhas da própria vida. Você pode obrigar seus corpos mas não suas almas. Suas almas habitam o mundo de amanhã. A vida não volta atrás, nem permanece no ontem."
Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...
Opiniões não construtivas igual lixo, se joga fora.
Já opinião construtiva para si que dá para se reciclar vc adere para si mesmo
As Minhas Rimas São Sinceras Para Expressar Um Sentimento Chamado Paixão Que vem Direto Do Meu Coração
Uma garota sorriu para mim uma vez, era um sorriso bonito, dentes enfileirados, brancos e me aquecia o coração. Descobri seu nome, Sam. Ou pelo menos era isso o que a amiga dela gritava enquanto olhava o corpo estilhado em meio aos trilhos do metrô. Lembro-me de sentir gotas quentes do sangue dela na bochecha esquerda, me dando uma sensação de que ela estava num lugar melhor, se sentindo melhor. E foi aí que eu me toquei, naquela frase famosa: "Alguns passam da placenta pro túmulo sem nem se abalar com este horror que é a vida."
Visto a roupa de sempre. Não tenho problema de alguém ver meu figurino repetido pois transito como passageiro sem ticket de volta.
