Podia ser Pior

Cerca de 170943 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Se prepare para o pior, mentalize o melhor!

“Você é minha pior e melhor saudade. Minha melhor lembrança, meu ponto fraco. Foi o melhor carinho e da minha história, o melhor pedaço”

"Diante os piores erros e manias das pessoas, o pior delas é de apontar os erros dos outros e fechar os olhos para os próprios defeitos."

Você sempre será
A pior parte de mim
Mas também
A que eu mais amei

Quanto mais você se importa e dá bola pior fica, você as vezes tem ir matando os sentimentos aos poucos pra se sentir livre e tranquilo novamente

Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.

O pior inimigo de um leigo é a sua própria ignorância , por se recusar em aceitar a verdade!#ToninhoCarlos

“Estou vivendo a minha pior fase, estou sobrevivendo em vastos pensamentos, me encontrando na solidão da minha mente caótica, onde nada faz tanto sentido, e tudo que encontro me lança ao fundo do meu poço imaginário.
Percebo que muitas coisas não tem valor, e nem importância, noto que poucas coisas me eram realmente preciosas, e tal poucas coisas, estão aos poucos me deixando ou deixando de ter seu valor.
E o poço no qual eu já havia chegado ao fundo, vai ganhando mais profundidade... sou eu, cavando mais e mais.”

Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.

Deus é fiel !......

"Estava sempre disposto a aceitar os acontecimentos com toda a calma, a admitir o pior apenas quando este surgia, a não se preocupar com o amanhã, mesmo quando as perspectivas fossem assustadoras. Mas ocorreu-lhe que esta não seria a melhor política a seguir"

Desejo para você
Tudo de bom e de melhor
Que seu dia seja ótimo
Mesmo estando na pior.

O importante é ter fé
E nunca desanimar
Pois se hoje está ruim
Amanhã vai melhorar.

Levante a cabeça
Use a inteligencia
Faça por merecer
Aconteça o que aconteça.

Desejo para você
Tudo de bom e de melhor
Saude, paz e felicidade
Mesmo estando na pior.

"A crise aflora nas pessoas o que elas têm de melhor, ou de pior. Isso definirá o que serão no pós-crise.”

Quero entender
Por que você não consegue me entender
O pior cego é aquele que não quer ver
Ou só eu não estou a perceber.

O pior tipo de cegueira não é aquela que causa danos físicos à visão, mas aquela que blinda os olhos por meio da ignorância ou do ego. Feliz daquele que enxerga a verdade e não a nega. Feliz daquele que procura pela verdade, e a encontra.

A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.

As vezes se colocar no lugar do outro é pior do que você imagina...você começa a ficar blindado, criar uma armadura onde nada mais te atinge, nem a dor, nem o amor.

A vida nao te torna em uma pessoa melhor ou pior, ela simplesmente expõe ao mundo a pessoa que você é.

A pior distância que existe, é a do sentimento. Porque quando existe sentimento, não há distância que separa.

A pior coisa que existe na face da terra, são pessoas que se fazem de bonzinho (a) mas na verdade usam máscaras👽👾👹

Dos seus erros, eu garanto que o pior
É achar que eu vou sempre estar aqui

Sábado à noite, você pode achar
Mil bocas pra te consolar
Mas quando chegar o domingo à tarde
De mim vai lembrar e vai sentir saudade
Aí cê vai me procurar
De novo, vai querer voltar
E eu não vou mais
Não vou mais voltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp