Podia ser Pior
Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.
O ser alienado não procura um mundo autêntico. Isto provoca uma nostalgia: deseja outro país e lamenta ter nascido no seu. Tem vergonha da sua realidade.
Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.
Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.
Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.
Posso não ser seu gladiador,
Sou apenas um viking, barbaro e guerreiro,
O que eu sinto por ti é amor verdadeiro,
Venha até a mim e não tema,
Morrer em batalha é o meu grande dilema,
A maior recompensa de um homem,
É a honra e glória,
Quando estou do seu lado,
Tenho sede de vitória,
Não que eu irei me render,
Pois minha maior recompensa,
É conquistar você.
Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...
Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!
O sentimentalismo, por ser inerente aos seres humanos, nem todos dele podem desvencilhar-se, mas podem conter-se, dominar, podem procurar, pelo pensamento bem irradiado, encarar a vida de maneira mais racional.
Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor
Nunca vá pela cabeça dos outros, tenha sempre sua própria opinião, assim evitará ser injusto com alguém.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
