Podia ser Pior

Cerca de 170842 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

Ela é você...

Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?

Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)

Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar. Eu não sinto sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu achei que você fosse. #estranhoné? de repente, a gente sente falta de coisas que nunca existiram.
é aquilo que dizem: "Você só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança."
A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginado nós dois juntos!
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. (às vezes, é só isso que parece)
Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você!! (só isso)'
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinho do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer há mim mesmo que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança um dia vai passar...'
"Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Ganhando ou perdendo, o importante é a lição que se aprende meu filho!" (obrigado mãe) *-*

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

O sentimentalismo, por ser inerente aos seres humanos, nem todos dele podem desvencilhar-se, mas podem conter-se, dominar, podem procurar, pelo pensamento bem irradiado, encarar a vida de maneira mais racional.

Quando tudo que acreditávamos,passa a ter duplo sentido,ou a ser posto em prova.Dói porque o que antes se tinha certeza,passa a ser um ponto de dúvidas.

Ele não te quis? Acabou. Quer ser seu amigo pra quê? Quer cartinha de recomendação? Foi embora mas quer deixar seu lugar quentinho pra voltar quando quiser. Te manipula com voz suave, e te diz o que você quer ouvir.
Sacode a colcha da tua cama meu bem. Troca tuas fronhas. Joga fora essas calcinhas que você vestia pra ele, e vista-se de uma vida nova! Não deixe esse defunto te manipular. Não escute seus prazos: "Quem sabe em seis meses, Deus toca meu coração e eu volto!"
Não se comova com: "Se você beijar outro, pode me esquecer!!"
Beije outro, viva outra vida, saia dessa prisão, olha esse abismo à tua frente!
Não deixe as lembranças te aprisionarem. Quem vive de passado é museu, e quem foi embora morreu.

Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.⁠

Fique atento
Pois aquele que menos chama sua atenção
Vai ser aquele que vai mais te surpreender.

Acho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste, sombria e macambúzia, e odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro, e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe: acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil, não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso. [...]
Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este. Confiança.

Minha mente grita enquanto eu me mantenho calado,
Noite que há algo que se esconde pra ser encontrado ...

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

Nem todo passarin
Que encontra em sua gaiola
A porta aberta, alça voo
Às vezes,
Ser cuidado é uma necessidade
Não uma opção

"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".

O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.

Tá tudo bem?

Estou cansando de ser "bonzinho"...
Enquanto os "espertos" se fartam e abusam...
Tá na hora de chutar alguns baldes...

Basta ser você mesmo, não há ninguém melhor.

Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

⁠Sei que, no fundo, eu não queria ser sozinho, mas o destino preferiu assim.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

A falsidade está em cada canto desse mundo. Não deixe ser enganado por sorrisos e palavras doces! Lembre-se de que o diabo já foi anjo um dia.☝👼👿

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp