Podia ser Pior

Cerca de 172403 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.

A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.

Na bonança é fácil ser independente, auto-suficiente. Quando a tempestade vier, mantenha sua independência, auto-suficiência, pois ninguém deve estar à vossas ordens. Seja só do começo ao fim, assim terás caráter

Nada importa além da sua vontade de ser bem sucedido. Não importa sua raça, história, formação acadêmica ou status social. Se você deseja mudar o mundo, meça as pessoas pelo tamanho do coração delas.

O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.

Ser ingrato é uma prática recorrente na vida de pessoas de mau-caráter.

Às vezes sinto um ranço se formando dentro de mim, acho que é a realidade adentrando meu ser.

Mulher!

Pode ser Negra ou Albina
Cigana, Índia ou Mulata
Gringa, Ruiva... ser pacata
de classe pobre ou granfina
ser do Sul, ser Nordestina
ser do jeito que quiser
de pele Branca ou Morena
ser Maria ou Madalena
o importante é ser Mulher.

⁠A vida cristã só pode ser vivida de uma forma. A forma de Deus.

Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.

eu, somente eu, e mais nada.

De perto nada é como parece, ou como deveria ser.
Não sou tão bonita, nem por dentro, nem por fora. Minhas certezas são mínimas em comparação as minhas duvidas. Sofro por antecipação, faço charme, faço drama, faço tudo pelo o que eu quero. Tenho um grande ponto de interrogação na minha vida amorosa, e não sei tanto quanto eu digo que sei.
Não sou como uma adolescente comum, com planos comuns, sou ambiciosa, egoísta e teimosa. Coloco meus amigos num lugar especial, e não me importo muito com o restante, os preservo absolutamente, porque só agora eu percebi que o importante é que sejam poucos e bons.
Já sofri por amor, e sinceramente ainda sofro, não gosto de adimitir nada, nem se tratando de coisas simples. Alias não me dou bem com essa palavra, faço do simples complicado e do complicado complexo.
Sou fechada como uma ostra e de vez em quando para os que conseguem me abrir, ganham uma pérola. Não vivo um dia após o outro, por mais que eu tente muito fazer isso. Faço plano para fazer plano. Fico ansiosa, e quando chega a hora esperada, perde totalmente a graça. Sei ser amável e sei me doar, apesar de muita gente não acredita. Costumo tomar para mim as dores dos outros e as dores do mundo. Não gosto de ser o que querem que eu seja e sobre isso peço que me deixem ser assim porque apesar de tudo eu sou feliz, e levo a vida da melhor maneira possível, do jeito que dá, do jeito que deixam. mas isso é só temporário, questão de tempo.
Aguardem-me...

Quem um dia foi caça pode ser caçador, que um dia foi pisado pode vir a pisar,quem um dia foi humilhado pode vir a exaltar, quem um dia foi cobrado pode vir a cobrar, quem um dia foi desprezado pode vir a desprezar , quem um dia foi magoado pode vir a magoar, quem um dia foi derrotado pode vir a vencer, quem um dia julgado pode vir a julgar. Veja como trata as pessoas,o mundo da muitas voltas, respeite para ser respeitado, ninguém é melhor que ninguém, faça o bem sem olhar a quem.

Libere o que há de melhor em você
Seja o que você nasceu para ser
Nao fique contando as horas para seu amor voltar
Nao espere nenhum segundo para fazer algo
Se para ter reação, você tem que fazer a ação
Entao a ação será feita sem perder o tempo
Seja feliz do jeito que for
Faça tudo de bom para quem te ama
Nao queira ser o melhor
Sendo ao olhar dos outros o pior
Decida você se quer seguir os dez mandamentos
Ouça sempre os conselhos para não se perder
Libere logo seu instinto selvagem
Pare de tentar impressionar
Pare de gritar para ser visto
Lembre-se que neste mundo você é único
Nao se compare com deuses ou estrelas
Se este poema ajudar
Nao dependa de ninguem para ser feliz
Tudo nesta vida, depende de você!

Eu poderia ser um psicopata de amores, mas resolvi ser frio.

Educar o coração para ser humilde, simples, terno e generoso é obra-prima da sabedoria, é escrever um dos capítulos mais difíceis e gratificantes da grande arte da sua existência.

Por que ser o mesmo o tempo todo? Não! Quero me reinventar a cada dia. Quero nascer a cada amanhecer com um novo ser, um novo sentir, um novo viver. Não se trata de mascaras, e sim de diversão. Uma brincadeira sincera de ser eu mesma das minhas mais diversas maneiras de ser. Que entre em mim as mais diversas músicas, novelas, peças, danças.. e com elas os mais variados sentimentos. Quero ser plena de tudo, da paz.. da dor. Quero poder viver, ao fundo, de tudo. Quero ser intensa em tudo. E poder dizer, SIM.. eu vive tudo que podia viver.

Orgulho de ser nordestina
Não é só por Patativa e Antônio Francisco
Zabé da Loca, Castro Alves e Antônio Conselheiro
Por Luiz do baião, Chico Cesar e Lampião
Que eu tenho orgulho do meu sertão

Tenho orgulho de ser nordestina,
porque sei desde menina
que tiramos da terra seca a poesia
força e coragem pra viver
E sob o sol escaldante
a esperança latente nos faz vencer.

Nossos rios, nossas praias, a caatinga
Serras, cachoeiras e canaviais
não se comparam à alegria de ser assim:
Nordestina, sim!
Sem perder a brabeza da luta
e a cadente ternura,jamais!

Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.

Ser fiel aos seus valores, ser fiel às suas ideias, ser fiel aos seus compromissos assumidos são questões inegociáveis para um homem de bom caráter.