Podia ser Pior
Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.
Guto de Calcutá é um vaidoso intelectual que sonha ser Guto Jobs, ou Guto Gates, ou Guto Musk. Mas, por suas lutas, acabará Guto Dana White. Importante é o dinheiro!
Para os meus amigos, eu queria ser como o sal é para a comida, ninguém elogia, mas quando não está presente,
faz muita falta...
Obrigada, meu Pai Celestial por ser o sustentáculo que me mantém de pé diante das adversidades da vida. Obrigada por ser a luz que me guia quando a minha volta é trevas. Obrigada por ser essa força poderosa que me faz seguir em frente quando os ventos são contrários. Obrigada pelos incontáveis milagres que recebo mesmo quando não sou merecedor da sua graça. Obrigada por não me abandonar, por se manter ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigada por me fazer compreender que mesmo com as lutas diárias a vida é um presente maravilhoso que recebo de ti todas as manhãs.
A porta da salvação está aberta pra você hoje, porém amanhã pode ser tarde demais. Deus te espera de braços abertos, não deixe o dia terminar sem que você tome essa decisão. O Senhor tem pressa em te salvar, mas, o diabo também tem pressa em destruir a sua vida. Pense nisso!
Ser médico é gostar de gente.
É ter sempre um olhar de amor e empatia.
É entender que aquele ser já fragilizado necessita não só de cura física, mas também precisa ser acolhido com carinho.
Feliz Dia do Médico!
O Conhecimento é a maior arma que o ser humano pode obter. Porém ela só poderá ser eficaz quando atrelado com a Sabedoria .
10 mar 2023
Sou o que sou...
Inconstante. Tenho minhas fases
Sou um ser errante.
Intenso. Obcecado. Teimoso
Sou louco. Apaixonado.
Aventureiro. Sossegado
Sou único, como o DNA e cérebro que carrego
Sou um mistério.
Não importa quão grande possa ser a disciplina espiritual de uma religião, se não souber como amar Deus, a humanidade e o universo inteiro, ela falhará no teste.
Quem quer obter lucros sem querer aprender, sem se preparar e ser muito apressado
Está fadado a uma futura ruína e muitas vezes sem preparação para um recomeço.
"A guerra é um dos princípios de conquista: Sem ela, nenhum ser humano conseguirá conquistar a paz. Isso desde que haja razão nela."
Um dia entendemos que não importa o quão bom a gente seja ou pretenda ser, pode não ser nada do que o outro queira. Aí entendemos o significado da humildade.
Quem nasceu pra ser rocha pode ate sentir o tremor do terremoto mas a estrutura permanece firme.
Weder Henrique de Freitas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
