Podia ser Pior

Cerca de 169581 frases e pensamentos: Podia ser Pior

O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.

Me desculpe, mas eu não posso ser perfeito.

Ser rebelde já faz parte da minha personalidade, mesmo se eu não quisesse ser, seria.

Julgue me pelo que sou não pelo que aparento ser , conclusões nem sempre significam que são verdadeiras.

Algumas coisas podem e devem ser perdoadas, outras são destinadas à oportunidade do retorno.

“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?

É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”

Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.

Já disse não sou égua para ser domada, nem vaca para ser cercada e quem gosta de babação é banguelo.

Como é legal meu amigo virtual!


É tão fácil ser amigo virtual… Trocar mensagens e downloads maneiros quase todos os dias… se encontrar em várias comunidades pois onde vai um, vai o outro.

É tão bom dizer eu tenho um milhão de amigos virtuais! Quanto mais eu tenho, mais eu quero.

Amigos virtuais freqüentam as mesmas baladas virtuais e gostam das mesmas coisas.

Quando um enche a caixa de email do outro com mensagens chatas ou besteirol, até pode levar um CTRL ESC, pois ninguém se ofende, é só deletar.

As mensagens estão sempre cheias de kkk, hahahahaha, rssss e emoticons.

É tão fácil ser amigo assim…

As mensagens são sempre CC, pois é muito bom que todo mundo saiba que se tem um monte de amigos… virtuais…

Você não entende por que é tão tímida e fechada com os amigos reais?

Amigos reais estão presentes, mas lhe ignoram?

Amigos virtuais sempre respondem suas mensagens…

Amigos reais ficam de cara feia, magoam, desapontam?

Amigos virtuais não…

Será?

É realmente mais fácil ser amigo imaginário, virtual, não tenha dúvida!

É possível até criar um fake de si mesmo, um fake sem imperfeições…

O amigo real pode falar coisas que não queremos ouvir, pode nos magoar, pois estamos lá e pisamos na bola, a convivência é feita de conflitos, certezas e incertezas, amor e ódio, tão voláteis quanto intensos, mas estão lá.

O amigo real quase sempre desembucha na lata, não tem tempo para elaborar a mensagem e salvar em rascunho, ela sai com cobras e lagartos, beijos e mordidas, mas sai, simplesmente sai, no ato.

O amigo real acorda de mau humor e às vezes não sabe nem por que, mas não quer papo naquele dia, está mais sensível, (vulgo chato), mas você sente que todo mundo tem seu dia ruim e espera que ele entenda o seu.

O amigo real pode até não concordar com o seu ponto de vista, mas vai continuar por lá, esperando uma chance para fazer você rever seus conceitos e quem sabe mudar, pois só quem fica parado é poste!

O amigo real muda de idéia, tem cheiro, tem raiva, mas é bem melhor ser amigo real e ter amigos reais… O processo é mais intenso, por vezes sofrido, menos idealizado, cheio de imperfeições e incertezas mas é real.

Idealização, fantasia, tudo isso é muito bom, mas não alimenta uma amizade de verdade.

Você até já tentou marcar encontros de verdade, mas acha que ele também tem medo de ser amigo real?

Quem é que não tem? Quantos de nós estamos preparados para uma amizade real?

É mais fácil mesmo ficar nas mensagens on line, o máximo de contato é a webcam e a superfície de cada um, na claridade do dia. Os monstros podem aparecer nas noites escuras…

Mas aqueles amigos que enfrentam juntos os dilemas, que já viram os seus monstros mútuos nas noites escuras e ainda assim, estão por perto, não desistiram da amizade, nesses, vale apena investir.

Amigo erra, amigo também fala o que a gente não quer ouvir, amigo fica chato, amigo desaponta, amigo tem outros amigos, mas é muito bom ser e ter amigo real.

Porque ninguém é perfeito, mesmo o amigo virtual tem seus dias off-line.

Vale a pena conhecer, além de teclar, se relacionar e superar as desigualdades, os maus entendidos, a dor ou a tristeza que provocamos. Dê uma chance para o amigo real.

Saber que amigo real existe, é gente de verdade e não fake ou virtual, erra e acerta como todos nós é muito bom porque é de verdade.

Convide o seu amigo virtual para sair da tela e ser real com você, mas lembre-se, ele pode ter medo do escuro lá fora… Mostre que na outra tela, existe alguém de carne e osso, cheio de imperfeições e que pode estar se sentindo sozinho… e também tem medo, mas se vocês derem as mãos, vai ficar mais fácil. Que tal então baixar a versão amigo real e compartilhar esse arquivo?

❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞

Encontrei em meu caminho pessoas que conseguiram ler minha alma essas penetraram em meu ser alojando em meu coração

Que tudo flua e que as coisas aconteçam como devem ser, repito como um mantra.

Esse seu jeito de ser pensante, de ser errante... pensa que pensa, mas na verdade apenas sente... é através dos sentimentos que surgem as palavras, as ideias... e o mar de dúvidas... e por mais que teimemos em sermos seres racionais... o ser sentido, sentindo extrai de si o que há de mais puro e sujo em nós... o mais leve e pesado de nós... o que nos completa ou que deixa portas abertas e que faz abandonarmos de nós... não o que pensamos, mas o que sentimos, em nós...

O tempo passou e você não ficou.
Pode ser que volte todo o amor...
Pode ser que eu use um transferidor.

SUPERAÇÃO

Aprendi com a vida que, se quisermos continuar vivendo sem ser vencido pelas circunstâncias da vida, é preciso superá-las: a perda de um grande amigo, um sonho que não é mais possível, um grande amor perdido, a vontade louca de um suicídio. Aprendi que quando não se pode superar algo este algo pode nos deixar adoecido, por isso é necessário superar também a perda de um ente querido e deixar para trás o passado que foi perdido, verdadeiramente superar é preciso! Uma palavra contraria uma crise financeira, até a traição de um amigo. Superar até seus próprios limites, até mesmo isso é preciso, superar várias noites de insônia e pensamentos que são mesmo uma loucura. É necessário superar tudo aquilo que é preciso para mantermos a vida no seu devido equilíbrio para que não sejamos derrotados e vivermos uma vida sem sentido.

NÃO ERA PARA SER

Por que foi assim...
No começo ninguem acreditava no
que estava acontecendo
E... eu também não esperava
que fosse acontecer
Mas você se aproximava
Seu geito dificíl e
complicado me conquistava.
Seu olhar nunca prometia nada
Mas mesmo assim todas as noites
com você eu sonhava
E... ansiosamente te esperava

NÃO ERA PARA SER

Somos como sol e lua
Até nos tocarmos nas noites escuras
É bonito se ver e te ter
contentar-me em só te querer
Desejar-te sem saber quando essa
magia poderá novamente a contecer
mas no final cada um para o seu lado.
O meu destino é viver este encontro
Muitas vezes segurar o meu pranto
Ter que disfarçar essa dor.
por que esse amor não era para ser.

Você poderia ser o único...Mas preferiu ser apenas mais um!
Parabéns pela sua insignificânsia!!!

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Eu vou tentar ser bem clara
Eu sou a tempestade em copo d'água

Seduzimos valendo-nos de mentiras e pretendemos ser amados pelo que nós somos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp