Podia ser Pior

Cerca de 174277 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Às vezes, a gente é obrigado a desistir de algo ou alguém, não porque desistiu de ser feliz, mas porque precisa resgatar a paz que perdeu.

Inserida por ednafrigato

Deixei as Marcas dominarem minha Menti, por ser Essencial o tamanho do Amor que decidi proteger e ainda tento enxugar o sangue que escorre deste Coração sem fim saber.

Inserida por paulo_peixoto_1

" Se um dia te jogarem pedras guarde todas elas pos la na frente elas poderão ser muito importante para a sua grande construção"

⁠Por favor não crie tantas espectativas sobre mim.
Pois vou logo avisando sou ser chio de muitos de feitos, posso não ir de encontro as suas espectativas.

Inserida por YSYolasilva

⁠O hábito quando é colocado em prática pelo ser pode reconstruir uma natureza interior falha fazendo a vontade surgir ,mas para isso é necessário educação e disciplina.

O que escrevo
não é porque concordo ou acho correto,
mas porque acredito
que merece ser pensado.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠O que é ser bonita numa sociedade que só da valor a um padrão de beleza

Inserida por Ammymary

⁠Se fosse pra ser divertido, pagaríamos ingresso em lugar de receber salário...

Inserida por dalmar

⁠Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!

Inserida por oliceamorim

⁠"Nossa jornada pode ser bem ilustrada pela disposição ao constante aprendizado, entre os amores e os dissabores, erros e acertos, expectativas e frustrações, desânimo e euforia, enfim, em cada passo, ali está, no amálgama dessas interações humanas, a chamada "escola da vida", onde em cada momento em que você aprende, é o mesmo instante em que também ensina."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠Empatia se faz por descalçar-se dos próprios sapatos e experimentar o calçado do outro ser para compreender as sensações e emoções que ele tem

Inserida por carlosrubiano

Lembre-se de mim como eu sou agora. E não como eu costumava ser.....! ⁠

Inserida por escritor19

⁠Nem toda problemática apresentada por um executivo pode ser trabalhada somente com COACHING, mas é preciso utilizar as técnicas de um COUNSELING, que é um coach com formação em psicologia.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nunca quis ser protagonista de um filme, mas a vida nos conduziu para grandes missões, ações de destaque, e o roteiro se tornou inevitável.

⁠Sonhei ser poeta lírico, mas nunca tive lhaneza nem néctar que exala o perfume das rosas; nunca mergulhei nas profundezas de um belo arrebol, nem ternura para fazer jorrar a pureza primaveril, nunca tive a efervescência que espalha amor e encanto de um lindo chilreio de pintassilgo.

⁠Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.

⁠o melhor conselho que eu posso te oferecer é falar para você, ser você mesmo! É eu sei é uma frase clichê, Mas é a melhor que você pode ouvir "ler"

Toda vez que você estiver em dúvida, feche os olhos e tome uma atitude! Sendo boa ou ruim ela vai ser a melhor coisa para você.! Você só precisa aprender que nada é fácil e quanto mais lascado você tiver... Mais você aprenderá e vai ter força para conquistar suas conquistas.

E se oriente! O povo sempre vai falar coisa de você, vão sempre pensar isso e aquilo de você. Más todo mundo falar de todo mundo, de qualquer jeito ou por qualquer coisa, do mesmo jeito que você faz com outros.

Inserida por cle_ferreira

⁠Temos dúvidas do que possamos ser, comentários falam do que possamos ser, mas somos o que realmente nós não vê, simples criações.

Inserida por alefeyoseph

⁠Tenho muito orgulho do que fui, com pouquíssimos arrependimentos.
Só assim, hoje posso ser outro.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A poesia é de linguagem universal
Fala ao coração do ser humano
Na sua intimidade
Na sua consciência
A poesia fala de tudo
Nunca se cansa, nunca se esgota.

Inserida por Odairjsilva