Podia ser Pior

Cerca de 169562 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠A ideia de que todos nós somos tão capazes de amar mas ainda assim escolhemos ser tóxicos.”

( Outros Jeitos de Usar a Boca)

E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.

⁠Se qualquer coisa pode ser considerada arte, então a arte deixa de ter relevância.

Roger Scruton
Como ser um conservador. Rio de Janeiro: Record, 2015.

É em dias cinzentos que você descobre quem é capaz de ser cor para tornar o seu dia uma aquarela...

O que é ser amigo?
É doar-se.
É entender até o inxplicável.
É perdoar diariamente.
Ser amigo é mais que nascer irmão
Ser amigo é se fazer irmão.

Hoje estou a procura de amigos
Aquele que escuta e nem sempre concorda
Porque já conheço as consequências daquelas "conversas"
onde sempre nos dão razão...
Ser amigo é também saber discordar
É dar colo, é dar o ombro.

Ser romântico não é apenas voltar ao passado e conciliar com o cavalheirismo, mandar flores, cartas, abrir a porta do carro....Nos dias de hoje ser romântico é fazer tudo isso conciliado a atenção, carinho, amor, é estar sempre próximo mesmo que a distância seja um fator negativo, é estar sempre apoiando, aconselhando no que for melhor, é ser aquele ombro amigo na hora em que precisar, ser romântico é estar preocupado com o bem da pessoa amada, ser romântico é ser uma pessoa melhor e diferente das demais mantendo o máximo a humildade, ser romântico é ser romântico.....

Ser bem sucedido, muitas vezes significa desconfiar de quem está ao seu lado. O inimigo em muitas ocasiões está fantasiado de "amigo leal", esperando o entardecer pra te atacar.

Você terá que mudar para se tornar a pessoa que deveria ser.

Pra que pressa, pra que correria, pra que tanto estresse, a vida é muito bonita para ser esquecida. Sim, vejo muitas pessoas deixando de viver, estão apenas sobrevivendo no meio de tanta agitação. Permita-se viver, curtir os momentos e saborear o melhor da vida enquanto ainda há tempo. Porquê depois, será tarde demais, e o arrependimento não trará o tempo de volta.

Escolha ser otimista, você se sentirá melhor.

Ao amanhecer e você despertar para um novo dia, os seus sonhos podem ser interrompidos, mas lembre-se que do seu coração eles jamais serão apagados.

Devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Aí eu compro outra vez.

⁠Se você quiser ser repugnante a Deus, apenas siga a multidão.

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.

⁠Quando discernires que deves fazer alguma coisa, faz. Jamais evites ser visto fazendo-a, mesmo que a maioria suponha algo diferente sobre a ação.

Epicteto
O manual de Epiteto

Você tenta ser diferente, especial, e as pessoas costumam dizer que você é engraçado

A minha alma escreve
conforme meu coração.
O destino a ser seguido,
sem desculpas e descrição.
O que leva da vida,
é o que se faz dela,
aproveitar ao maximo
tudo o que vem dela.

“Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.”
(Bicho do Mato)

Ressaca hoje, acho que esse lance de ser solteira nos deixa muito louca, a pista ontem estava cheia de bocas, pegadas e bundas masculinas deliciosas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp