Podia ser Pior
"A partir do momento em que cessa o desenvolvimento da pessoa, começa o embrutecimento do ser humano e, ao invés de continuar sua procura da busca das maravilhas da existência, ele se contenta com ler jornais, ou educar-se até que um ataque o fulmine em seu escritório, acabando com tudo. Do berço à cova."
Sejam disciplinados, façam somente o que for certo, justo. Ser disciplinado não é ser obediente, quem obedece tudo sem pensar não presta.
Eu prefiro sofrer e chorar com a verdade,do que sorrir e ser feliz por um curto período sobre mentiras e falsidade.
Aqui nessa terra não existe felicidade, e não me interessa ser feliz. Se eu estiver "vivendo feliz" (o que é impossível) estarei sendo egoísta, como posso ser feliz havendo tantas pessoas tristes?
É humilhante ficar ao lado de alguém que não admite seu erro e deixa sua falha ser lançado em um inocente enquanto assiste tudo de camarote.
Amor Próprio
Ame-se ao ponto de ser o seu próprio porto seguro
Ame-se com força para que nada e nem ninguém, seja capaz de abalar as suas estruturas
Ame-se com o mesmo ardor de um coração apaixonado
Lembre-se todos os dias, o quão apaixonante você é.
Seja você o seu amor e sua Luz, assim, poderemos emanar tudo de bom que temos no coração
O amor que une uma família não é algo que se deva ser conquistado, mas inato. Quando ele é real, não há barreiras que não seja possível a união.
Transmitir conhecimento e ser impulsionador para o desenvolvimento dos membros de uma equipe são qualidades de um líder nato.
Onde está escrito que cientistas, autoridades sanitárias e médicos não podem ser tão corruptíveis quanto os políticos?
Orgulho de ser Auditor-Fiscal do Trabalho.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da lágrima que cessou,
Orgulho da vaga que brotou,
A dignidade prosperou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho do rosto que sorriu,
Orgulho dos olhos marejados,
Pois que o pão enfim surgiu.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da cor que não pesou,
Orgulho do gênero que não se viu,
Do trabalho decente que vingou,
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da criança que brincou,
Orgulho da infância a ser vivida,
Ah! O trabalho... Enfim findou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da vida prosseguida,
Orgulho da dor que se extinguiu,
A liberdade prosperou.
Sou AFT, sou servidor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
