Podia ser Pior
Descobrir diversas formas de ser feliz é o ponto de partida para se aprender a ser feliz de qualquer forma.
É fácil, é fácil ser feliz, é fácil ser triste, é fácil viver, é fácil morrer. Tudo é muito fácil, mas geralmente as coisas mais fáceis e que de fato vão nós fazer bem, vão de encontro a contrariedade do significado da palavra fácil. Ser feliz de verdade é simples, mas é difícil para caralho, o mundo está amontoado de pessoas tristes, de pessoas que não querem mais viver. Tudo isso por culpa do nosso senso analítico de quantificar a dificuldade das coisas, vamos viver sem pensar o quanto isso é fácil ou difícil, possível ou impossível. Tentar sempre pensar na dificuldade das coisas impede que tenhamos a experiência de fazermos algo que queríamos, algo que ao não tentarmos nunca saberemos de fato se conseguiríamos ou não, e o pior não vamos adquirir experiências novas. Esqueça um pouco o senso analítico, deixe os seus sonhos e vontades te guiarem um pouco, divida o controle das suas ações com o coração, o cérebro tende a ser somente lógico e insensível, já o coração é sensível e instintivo.
Nem toda história termina no final, nem toda história vai ser repetida no presente. Esquecer da história é esquecer de lições, cicatrizes e glórias. A história é a caixa do passado que todos vamos carregar, para alguns, a bagagem é mais pesada para outros nem tanto, mas também há casos que fardo que essa história carrega é demais para suportar. Mudar o que já aconteceu é impossível, lidar com as consequências se faz necessário. A história ao longo dos milhares de anos é extensa, repleta de sangue, conquistas e glórias. Não há como apagar as cicatrizes do passado, mas nem toda história é ruim, existem pessoas que entraram para a história por coisas boas, mas infelizmente outras pessoas entraram por coisas ruins. Respeitar a história e tudo que ela engloba e representa é de vital importância para que os erros do passado não se repitam.
Uma verdadeira amiga não precisa ser perfeita e ter todas as qualidades do mundo. Basta ela te respeitar e sempre estar ao seu lado, nos momentos bons e ruins.
Atentai senhor pela jornada, pela peleja e caminhada do Brasil
Eu quero ser boca do Altíssimo, porta do céu, no clamor, no chamado, na súplica, invoco sim, humilho me sim, porque eis que a única maneira de reter a humilhação dos teus filhos e abundar a botija, é convocando o exército celestial, junto conosco, ao lado destes meus irmãos mais velhos de batalha, no Brasil, sim, este povo que aparenta uma teimosia, rebeldia e desobediência, mas tenho comigo poderoso de Israel, do universo, que somos, que aqui está o teu altar, teu coração bobeia vida e fé, pois existe uma demanda de guerreiros unidos com os céus, pelo nome amado de Jesus, ao temor Altíssimo, pela vibração dos sonhos, pelo olhar solidário, cada momento cultuando o teu nome, honre este povo oh pai, seja nós, seja o teu povo, seja nossa nação, seja o Brasil a tua casa, adentre e organize, revista as paredes com um concreto sólido, jamais transpassado pelas traças, deleite toda tua glória sobre nós, creio, recebemos e profetizo gratidão em nome deste povo.
Giovane Silva Santos
Me sinto muito inútil
Essa palavra é bem forte ,o que me faz pensar ser assim , uma pessoa imprestável e inútil ? Sou inútil comigo mesma , seja em todos os sentidos . Ultimamente uma amiga falou que eu estava bem estranha , pra baixo , ela me perguntou o que houve , e eu nem mesma sei o que estou sentindo , as vezes um aperto no peito , uma fragilidade emocional e física . Antes eu me via uma pessoa totalmente alegre , vivia de maquiagem dentro de casa , vivia arrumando o cabelo , se olhando no espelho , sim eu era bem vaidosa , adorava fazer unhas, cabelo e maquiagem . Era bem alegre e sorridente, gostava de dançar e se divertir , hoje as coisas mudaram totalmente , hoje eu me vejo uma pessoa sem aquela vaidade , sem aquele brilho no rosto , sem vontade de fazer nada , absolutamente nada , fiquei com um olhar triste , magoada comigo mesmo , até como mãe eu falhei , poderia está brincando com meu filho , mas as vezes prefiro ficar deitada olhando pro nada , gostaria de ser perfeita em tudo , mas infelizmente não consigo ser e nunca serei , gostaria de fazer coisas úteis , de ajudar mais o próximo , de dar tudo de melhor pra minha família , mas como se eu não consigo nem trabalhar . Um dia irei me mudar isso , deixarei registrado.
Quinta-feira 06 de janeiro de 2021
A Vitória vem 🙏
K.M
O Conhecimento passa ser importante,para os que querem chegar a sabedoria de onde originou a palavra Sabor.
É preciso encarar a vida como se ela fosse um desafio a se vencer todos os dias.
É preciso ser forte, mesmo quando o universo suga todas as nossas energias!
Viver é a escolha mais inteligente que podemos fazer, afinal, a vida as vezes pode ser apenas um intervalo curto de tempo.
Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.
Tudo o que ele precisava era de uma chance para mostrá-la que ainda valia a pena lutar para ser feliz
o amor e igual ao bolo, primeiro você imagina como ele vai ser, depois você prepara os ingredientes e mistura bem, ao longo desse processo de imagina e fica pronto, tem uma bagunça que deixamos ao longo do processo isso nos ensina, que como em um relacionamento havera, muita bagunça, mas o final e um lindo, delicioso e maravilhoso bolo. O amor tem processos, viva cada um em todos seus detalhes.
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor...
o mais difícil em ser auto-eficiente, é ter que dar atenção aquelas pessoas que esperam de nós, pois durante essa caminhada não conseguimos parar...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
