Podia ser Pior

Cerca de 174291 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Química... Ouvi falar que algumas pessoas a têm. Uma atração que não pode ser quantificada ou explicada. Será a razão por trás disso? Perda de controle. Talvez haja algo que eu possa fazer, para haver um modo de negar o que ela provoca em mim. E agora?

"Não quero ser feliz. Quero é ter uma vida interessante."

Eu poderia ser sua garota, mas você me amaria se eu dominasse o mundo?

Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho.

Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.

Quem quer ser reconhecido por seus acertos, não pode culpar os outros pelos seus erros.

Tem uma pessoa aí querendo muito ser salva no beck mas não vou falar quem sou.

Vou trabalhar duro por que quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que eu pensei quando olhei para Uzumaki Naruto. Laços com os outros até agora eu só conhecia por ódio e intenções assassinas. Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou? Agora acho que entendo, mesmo que só um pouco. Dor, tristeza e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros.

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

Amanhã

A vida pode ser dura com a gente ...
Nos jogar às paredes.
Nos vender ilusões.
Nos roubar alguns sonhos.

Por mais que ela nos moa, lembre-se :
É no chão, onde tudo floresce.
Hoje, você é pó.
Amanhã, flor.

A paz interior é estado de espírito. Deve ser agnóstica ao ambiente. Depende de fé e autoconhecimento.

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Rita Lee

Nota: Trecho da música Balada do louco.

Difícil explicar o que leva o ser a direcionar as suas ações em função do meio.
Por vezes deixamos de fazer tanta coisa, justamente por conta do meio.
Liberte-se, escuta a tua intuição e serás feliz.

"Não se pode elogiar a bondade de um homem se ele não tem poder para ser mau."

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

⁠A maioria das pessoas é muito irritável, se preocupa demais. Sucesso significa ser muito paciente, mas agressivo na hora certa.

Mas as coisas são porque têm que ser, não adianta nada a gente querer que sejam de outro jeito.

Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.