Podia ser Pior

Cerca de 174284 frases e pensamentos: Podia ser Pior

O Amor é a energia mais fundamental,
é a essência de nosso ser e do Universo.
É o Amor que une e conecta
todas as coisas e pessoas.
O Amor é mais do que um objetivo,
mais do que um combustível,
mais que um ideal.
Nós somos Amor!

Sou um infinito de contradições: muito complexa para ser explicada ou muito confusa para ser entendida.

"Um ateísta acredita que um hospital deva ser erguido ao invés de uma igreja. Um ateísta acredita que uma ação deve ser feita ao invés de uma prece dita. Um ateísta se compromete com envolvimento na vida e não em escapismo para a morte. Ele deseja probreza aniquilada, doenças conquistadas e guerra eliminada."

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.

Ser solteira no paraíso é melhor do que amar em meio ao inferno das desilusões.

Aquilo que existe em mim, e faz parte de mim, pode ser transformado. Aquilo que é do outro, e faz parte do outro, só pode ser transformado pelo outro e será compreendido e aceito por mim, dentro dos meus limites. Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz. Mas não tenho o poder de controlá-lo. Sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos. Sou dono das minhas atitudes, pensamentos e palavras. Não é coerente dizer que fiz algo com alguém só porque alguém fez outra coisa comigo. Agindo assim sou só "resposta e eco". É mais valioso optar por agir em vez de apenas reagir. É mais sensato perceber que sou senhor das minhas ações. Reconheço que as rédeas do meu destino estão em minhas mãos. E me recuso a segurar as rédeas do destino do outro. Busco o amor em sua mais bela expressão. E por isso abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro. Quero amar com liberdade. Quero amar com plenitude. Quero amar antes de tudo porque é bom amar.

Se você não vai me fazer feliz deixa, pelo menos, eu ser feliz!

Ser humano é estar incessantemente no encalço daquilo que está longe dos olhos e do coração.

Tu queria ser do jeito que eu sou
Mas tu não aguenta carregar minha dor
Tu queria ir nos lugares que eu vou
Mas, aonde eu ando não anda falador

Se você inveja é pelo simples fato de ser fraco. Se você for forte saiba que será invejado.

Mas você pode ser feliz.
Sei que não parece, mas você só tem que lutar.

Aos outros, dou o direito de serem como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor.

Desconhecido

Nota: Autoria tem vindo a ser atribuída a Chico Xavier.

A rigidez é boa na pedra , não no ser humano. A ele cabe a firmeza.

Sei que sou teimosa, obstinada e obsessiva, mas grandes autores também o são. E assassinos em série.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

A Missão de Ser Pai!

Ser Pai é ser o diferencial no mundo em que vivemos;
ser pai é doar-se a cada instante que da vida,
ser pai é ser amor incondicional;
ser pai é uma entrega total;
ser pai é uma vocação;
ainda que muitos não tenha o que comemorar;
Este dia é especial na vida de muitos;
são preciosidades, que foram cultivadas através dos tempos,
Parabéns aos pais que mais do que nunca;
estão presente na vida de seus filhos.
Parabéns as mães que fazem papel duplo;
que dá a vida se preciso;
para o sustento dos filhos,
Em seu tempo, encontra tempo para dar carinho e respeito;
Mostrando o caminho a seguir;
Aos pais de ontem, de hoje e de sempre,
Meus parabéns!

Só as mulheres entendem... que chorar pode ser divertido!

Quem disse "A prática leva à perfeição" foi um idiota. Humanos não podem ser perfeitos, porque não somos máquinas. Infelizmente, a melhor coisa que você pode dizer sobre a prática é que ela ajuda.

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

Só quem toma um sonho como sua forma de viver pode desvendar o segredo de ser feliz.

Cansei de te esperar. Tchau, idiota!
Deixei de ser boazinha para me vestir de mulher decidida, virei adepta do amor-próprio, não faço questão da suas migalhas.