Podia ser Pior
longo e último olhar
pode ser o mais doce
ou o mais querido
ou ainda o mais ferido
pode ter o tudo
ou ainda ser o nada
ou o mais profano
profundo porque finaliza
superficial porque não inicia
pode ser bobeira poetizar
mas pode ser o mais importante olhar
piu
Nenhuma relação amorosa parece ser verdadeira se não tiver uma dose de intensidade, caos e destruição mútua.
Ela gosta do frisson da improvisação. A diversão não pode ser agendada. A diversão simplesmente acontece.
O ser artista!
O ser artista, que por inúmeros momentos se encontra perdido em si mesmo e mesmo assim se procurando pelo mundo. Tentando brigar com sigo mesmo, mesmo perdido em si e não se deixando se perder em uma zona de conforto chamada sofrimento, culpa ou até mesmo preocupação!
A cabeça de um artista que mesmo longe dos palcos, câmeras e holofotes o leva a entrar em uma zona de conflito com seus passos, perdido em uma selva de pedras onde só se encontra o único lugar verde, com vida - Sabe? Com cheiro de sereno e folhas molhadas de orvalho? - É no palco.
Obrigado Fernanda que em um momento disse que deveria se afastar, mais sim só voltar se não conseguir dormir, comer ou coisa assim. Sinto a dor do ódio que corre pela carne onde se une lado a lado o peito do coração. HORRÍVEL sim é horrível mais que ao sentir me faz pensar que não devo satisfazer a vontade do próximo em colocar um jaleco ou até mesmo uma gravata pra poder estar em algum lugar ou ser algum lugar.
O artista pode estar onde quiser e quando quiser pois ele é assim LIVRE, como um pássaro, livre de todas as surras, injúrias, calúnias que o sistema o faz passar, Não deixando com que o sentimento de obrigação faça com que sua luz se apague pouco a pouco como o fogo de uma fogueira que lentamente vai perdendo o seu brilho e sua força ao passar do tempo.
Pra nós não existe ano, mês, dia e nem hora e sim momentos, momentos de felicidades eu tristezas que como uma pedra valiosa vamos sendo lapidados. Vida, palavra que respeito por não saber o que seja e mesmo tentando saber percebo que meu lugar é aqui sobre as madeiras lado a lado colocadas que rangem ao pisar de um texto falado e me fazendo gritar o ser artista que nasce antes de mesmo de um nome escolhido quando se descobre que é menino.
Descobrindo desde já que a vida, sim a vida e um pêndulo de um relógio cuco que fica com seu movimento de um lado para o outro lhe dizendo que nunca mais,nunca mais, nunca mais.
29/06/2018
Ser sábio e bom, não é dizer e querer demonstrar que é, ser sábio e bom, é ser reconhecido pelo que você simplesmente é por todos, sem querer de fato aparecer...
Lua
Nadando até a Lua contra o impulso da maré
Minha mente só flutua
Imaginando como é
Ser grande, ser brilhante e deslumbrante ao olhar
E uma paisagem perfeita para dois querendo amar
Um dia eu descubro a sensação de ter o apreço
De ter o mundo na mão cada vez que apareço
Por isso continuo nadando até a Lua
Procurando alguma fórmula, ou talvez uma escritura
De algo que me mostre, algo que seduz
Que sou um fracassado, pois não tenho a sua Luz
De repente memórias de quando Deus me abençoava
Me lembram de histórias que minha mãe sempre contava
"Aquele que, a ganância, com bons olhos viu
Se encontra por dentro podre, completamente vazio"
Mãe que amo tanto
Será que é o fim?
Onde fui parar?
Por que é que estou assim?
Vendado pelo ego e vivendo em ilusão
Agora já não nego que é a fúria da ambição
Encerro o meu trajeto
Juntamente com minha revolta
Dou adeus à Lua e completo meia-volta
Nadando contra a Lua, testemunho um clarão
Ela se aproximou ou iluminou meu coração?
Nunca perca sua verdadeira identidade, não deixe de viver e ser você da sua forma e jeito, tudo um dia ficará pra trás.
Devemos ser o diferencial de sabor na vida das pessoas, hora seremos sal, hora seremos açúcar. O importante é não deixar nada tirar nossa essência.
Mudança !!
Toda mudança deve ser a conscientização da evolução, da luz, da nossa pequenez , e o reconhecimento da supremacia Divina.
A mudança pode ate ocorrer com as perdas e ganhos , mais creio eu, que ela so se realizará na totalidade quando a gente conseguir enxergar e seguiu o etinerário da conscientização natural , e da nossa responsabilidade individual.
Eu mudo
Simone Vercosa
O problema de quem sempre se doa emocionalmente mais nas relações, é porque vai ser sempre o que mais vai sofrer. As sequelas podem ser incuráveis.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
