Podia ser Pior

Cerca de 173206 frases e pensamentos: Podia ser Pior

A cada dia que amanhece,Deus esta me dando mais uma oportunidade de ser uma pessoa melhor.

Inserida por DEJAVI

É preciso ser muito mais forte e corajoso para dialogar, negociar, conciliar interesses e perdoar,do que para brigar.

Inserida por DEJAVI

O que posso exigir de você, o que eu preciso ser,
Quem vai me entender,
A estrada nem sempre é legal, astral,
Os obstáculos a deixam desigual,
Quem é poeta entende, pois tem cicatrizes e feridas,
Que o sofrimento e nosso guia,
Pra escrever coisas bonitas algum dia.

Inserida por UendellLacerda

O mundo esta com os valores invertidos o que era errado deixou de ser e o que era certo se tornou erado.

Inserida por confvanderlei

A vida pode ser comparada a uma Cebola...Arde nos olhos mas vamos até o fim descascando camada após camada.

Inserida por cassal

Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.

Inserida por mafers

Acho todo o ato de acasalamento, muito fútil. Mas acaba sendo uma necessidade idiota do ser humano.

Inserida por Jordallen

Quando teima o coração
O amor tornou-se servidão
Já não dá mais pra ser feliz.

Prefiro chamar paixão
essas intermitências de solidão
O fim você é quem diz

Inserida por ikyfonseca

Segredos que não nos pertencem...

O outro é um universo a ser explorado, conhecido, para tanto há que se ter paciência, carinho, acolhimento, e só será possível se ele assim o permitir.
Nenhuma pessoa tem o direito de devassar o interior da outra, ainda que se pense que será para ajudá-la.
Mal sabemos de nós mesmos porque, em geral, ficamos na superfície do que e do porque somos e o que fizemos.
As muitas construções que nos moldaram ao longo do tempo, em uma jornada de incertezas, descobertas e medos, nos pertencem.
O que há em nossas entranhas só descobriremos se o quisermos, daí a partilhar, só se for com alguém especial, que nos queira bem e nos inspire absoluta confiança, com uma dose dupla de amor e sinceridade.
Se formos escolhidos por alguém que queira e precise dividir seus segredos que tenhamos muito cuidado com o que soubermos pois, ainda assim, não nos pertence.

Inserida por pauloafonsobarros57

Noite lá fora...

noite lá fora,

ser ou ter que parecer forte é difícil,

um pouco de cansaço parece culpa,

ouça, só por ora,

apenas por hoje,

me dá um tempo,

culpa? não,

apenas limite,

por favor, me entenda,

eu preciso parar agora,

só por um instante

deixa-me respirar,

cair no sono,

renovar-me,

quando eu desejar um colo,

ou somente um momento,

sem culpa,

nos falamos ou

apenas,

silêncio...

Inserida por pauloafonsobarros57

Erros que cometi no passado,me servem hoje de exemplo e inspiração para ser alguém relativamente melhor e mais forte do que eu já fui.

Inserida por Patcks

Se estiver triste, pegue amostras de tua vida pregressa para compreender qual a parte à ser modificada e ore; Já se feliz é o teu estado de ser, mantenha-se em manutenção constante e agradeça.

Inserida por JulioRamos

Uma overdose de palavras pode ser tão crucial como uma de silêncio.

Inserida por LuanaCordeiro

Um ser humano é igual ao outro,o que geralmente é diferente entre cada um de nós, é nossas ações,não queira ser melhor do que alguém, lute por igualdade juntos.

Inserida por Samneandertal

Uns se dizem certos
Por ser de esquerda
Já outros estão corretos
Por ser direita
Dos dois lados
Defendem com tanta
Bravura, aqueles que
Ostentam o símbolo das suas causas.

Inserida por Samneandertal

O humanismo não deve ser apenas um movimento teórico, humanismo deve ser praticado todos os dias, por mais pequeno que for o gesto, vai fazer diferença na vida de alguém.

Inserida por Samneandertal

Desato os nós, deixo livre e agradeço. Mesmo em estilhaços, aprendo que tudo deve ser agradecido de coração, o tempo, a dedicação e as lembranças que o outro nos cedeu. Pois um dia tudo fará parte do nosso grande livro da vida, onde cada página é um aprendizado que nos molda ao final feliz.

Inserida por TheArcanjo

Sou um ser humano por isso já cometi erros, e todo dia pago o preço por eles. Mas erros podem ser concertados, por isso a cada dia também vejo uma nova chance, um recomeço.

Inserida por AnaGordonLynch

Quem me dera ser o Mundo
todo isto abitar em mim,
Minha vida seria Céu e terra vendo todo ser humano a dormir em mim.

Não precisa ser eterno para ser perfeito.

Inserida por GeanManfredini