Podia ser Pior
MULHER...
"'Esse SER florado, esse SER adorado, esse SER adornado, que nos poem em um tornado, nos deixa saciado e transtornado, que nos faz explodir e sentir extasiado. SER admirado..."
O amor é a pátria do ser. Aquele que ama e permite ser amado está justificado. O outro é teu exílio e tu o dele.
nacionalidade
Qualquer homem que se acha grego diante da sua sabedoria,
Não pode querer ser um Deus romano.
MULHER...
Conquistou direito ao voto e também a ser votada
ir para o curso superior e poder ser diplomada
ser cientista e militar trabalhar fora do lar e
ter opinião formada.
Frágeis, sensíveis, confusas, atraentes...
Cada uma com a sua beleza e um jeito especial de ser. O dia amanheceu e o Sol raiou mais forte para que o brilho de vocês seja refletido aos 4 cantos...
Tentamos surpreende-las a todo momento com bombons, flores, etc. Mas nunca devemos esquecer que acima de tudo vocês merecem RESPEITO, CARINHO e AMOR!!!
Desejo a todas vocês um maravilhoso Dia das Mulheres!
Mulher, ser divino que tem o dom da cura e da procriaçao
Mulher, que tem o dom do amor e da paixão
Mulher que sabe amar, sabe deixar um homem aos seus pés
Mulher, que fascina com sua beleza, deixa cego com seu esplendor
Mulher é tudo e mais um pouco
Sem mulher somos nada, meros mortais a merce da Deusa mulher
Parabens pelo seu dia
FAÇA SER UMA PEQUENA NUVEM
Os nossos problemas ás vezes parecem ser como uma grande tempestade; Podem ser de repente, ou até mesmo se soubermos, mas independente disso permanecem duas certezas: Essa "tempestade" pode vir como uma coisa boa, ou de uma maneira única e intensiva, a ponto de causar destruição e com isso, tristeza, desespero, e a famosa pergunta: - E agora? O que vou fazer?
Não deixe essa tempestade afogar os seus sonhos, planos.. VOCÊ.
Na vida tudo é fase, tem seu tempo de duração; até mesmo a própria vida.
Crie em você um vencedor, que não desiste na primeira queda.Levante-se,continue, e se cair de novo. Faça o mesmo quantas vezes for preciso, por que seja qual for a sua colocação,você vai chegar lá, e será um vencedor da mesma forma.
Faça com que essa tempestade diminua, e vire uma pequena nuvem. Nos faz ficar mas calmos, pois sabemos que uma pequena nuvem passa rápido. Basta ter calma, fé, esperança, não se desesperar, se amar, e cultivar a alegria que existe em você. Não deixe a tempestade te afogar, mas tenha sempre com você um bom barco.
O que será exatamente?
- Não sei!
Crie , faça de tudo mas nunca se dê por vencido.
É só uma nuvem lembra?
Quem sabe até um bom guarda- chuva não resolva?!
Angola, porque que me fizeste chorar na hora de te Amar? Porque foste madrasta em vez de ser mãe?Ai, seus filhos lamentam longe de você levam lembranças que não conseguem esquecer. Angola porque é que estás a perder? Pára e olha à tua volta no teu coração há uma flor e pode crescer.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
