Podia ser Pior

Cerca de 172763 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Ser livre é ter medo de falar? Que liberdade é essa? Eu tento acorda a civilização para chamar atenção de nossos lideres e sou perca de tempo! E você dorme para morrer dormindo! Prefiro morrer acordado de encontro frontal com a morte fazendo o meu máximo! Sendo cidadão!

Inserida por JuniorLuismar

A mente é a maior arma que o ser humano tem, principalmente contra ele mesmo. Ela nunca para. Em relação a outra pessoa, ela muitas vezes pode te decepcionar. Ou te surpreender.

Inserida por ds05

O que é descansar em paz? Ter vivido a base modelagens superficiais, ou escupindo a realidade? Ser você mesmo é ser fiel a sua natureza animal? Ou ser apto ao fato de ser consciente e evolutivo?

Inserida por JuniorLuismar

O maior Problema do Ser humano e enxergar os problemas como muralhas e não como gigantes a serem derrubados.

Inserida por ferinha10

É fácil ver que o ser humano não da valor as coisas boas, ele repudia aquele que o ama eternamente, é falso ao dizer sim para ele (DEUS) mais não cumpre o caminho do amor, paz e razão, mais quer que ele o ajuda a todo instante diante as suas dificuldades. A gora compare as gerações atuais que negam o conhecimento e ridiculariza quem procura obter cultura, e mesmo assim quer que a tecnologia e o desenvolvimento e os cultos o ajude a todo instante diante as suas dificuldades... Curioso, não?

Inserida por JuniorLuismar

Não vamos nós abalar, pois os planos que foram embora ou um sonho que já se perdeu, podem ser que um dia eles voltem.

Inserida por HeltonPensador

"Garota, eu queria ser teu rei, mas de coroa eu só tenho meu pai."

Inserida por wermeson54

O que eu fiz para ser o que sou, não fiz, sou o que sou,
Ensinado literalmente e corretamente pelo que Jah me destinou.''

Inserida por RastaelShivaya

Bem que me avisaram , bem que me disseram, mais sempre quis ir por minha mente, nunca deixei ser dominado pelo o que as pessoas falam, sei que sou um menino, apenas uma criança, pois estou aprendendo a andar e aprendendo com a vida muita coisa, preciso procurar ser um Homem, assim como todos os outros, pois ser diferente dói muito, quem sabe se eu fosse um Homem como os outros , minha vida seria muito melhor, preciso aprender a deixar de ser criança, e tirar esse meu nome de menino, para conseguir me tornar um Homem.

Inserida por PhillippeOliveira

É difícil tomar uma decisão que não vai nos fazer bem, mais enfim precisam ser tomadas para que o nosso ♥ possa suportar coisas maiores que possa vir em nossas vidas e lá na frente possa ser que aquela decisão tomada, volte resolvida para você e enfim você possa ser feliz.

Inserida por PhillippeOliveira

O mundo seria tão bom se as pessoas fossem o que realmente demonstram ser, se não existisse capa diante da sua face, seria tão bom procurar entender o próximo e procurar ajudá-lo, alguns até ajudam de uma forma que muitas vezes não queremos entender, mas o tempo nos mostra o porquê daquelas palavras, já outros não nos ajudam e de qualquer forma o inimigo acaba tentando fazer com que a gente desista, mas enfim o homem ele é falho, mas somos seres racionais, quando notamos que um erro foi cometido, o principal seria o perdão, após o perdão você dá a volta por cima e mostra para a pessoa oposta que você mudou e que não vai cometer mais aquele erro, Amigo é verdadeiramente aquele que não quer te ver sofrer, é aquele que luta pela sua amizade, é aquele que tenta de tudo para te ver bem, é aquele que se possível ele desiste de um pensamento para entrar no seu, enfim AMIGO é aquele que quando todo mundo te esquecer ele está lá do teu lado para te ajudar, Deus ele só da aquilo que a gente precisa, não precisamos dar razão aos nossos pensamentos, mas pensamentos precisam ser repensados para que suas atitudes sejam mais corretas e mais concretas, porque se você é mais um que não quer ver o bem do seu próximo saiba que você nunca será feliz, agora se você é aquela pessoa que luta pela felicidade dos outros, lembre-se: Serás muito feliz e muito recompensado. Tento ajudar a todos porque sei que, quando Deus mandar o que eu preciso, serei muito feliz.

Inserida por PhillippeOliveira

Seus pensamentos precisam ser repensados para que suas atitudes sejam mais corretas e concretas.

Inserida por PhillippeOliveira

Eu escrevo porque jamais achei um ser que me compreendesse tão bem quanto um pedaço de papel, e uma simples caneta.

Inserida por LuizaRibeiro

Nesse mundo a unica coisa que espero é ser Feliz, por que aquela pessoa que procura fazer o bem a todos não pode receber o mau para sempre, uma hora vou ter que ser feliz, e essa hora já está marcada e com data certa, ajustada por Deus Pai.

Inserida por PhillippeOliveira

Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.

Inserida por bapsilva

Me envergonho de ter agredido meu pai,
eu sonho em ser pai também, me arrependo,
e o perdoo ,mas quero é distancia dele.

Inserida por HelomHeSo

Sempre tive um motivo pra gostar de alguém, talvez fossem o cabelo, os olhos, a maneira de ser. Sempre procurei o chamado príncipe encantado. Passei tanto tempo me limitando a certos pontos, talvez por medo. O tempo passou. Você já não está mais aqui. Agora que você está longe eu percebi que você sempre esteve do meu lado, tem todas as características que eu sempre procurei em alguém. Mas do que adianta agora? Você está longe e nada vai fazer voltar. Saudade não vai te trazer de volta! Pelo o menos tive você aqui por perto, por alguns anos. Pude te conhecer, você pode me conhecer. Viramos amigos. E você partiu; Partiu me deixando só nesse mundo onde só encontra ilusão e falsidade. Está vendo aquela estrela solitária ali no céu? Sim, é como eu me sinto sem você por perto. Diga que valeu a pena me conhecer, que eu não tenho palavras pra te descrever. Nas falhas tentativas que eu tive, sempre fracassei. Amanhã o dia nasce outra vez, e com ele, eu também. Talvez tenha alcançado meus objetivos, no caso, só um. Se talvez a história fosse inversa o que você faria? Na verdade, pura ficção. Você nunca se apaixonaria por mim. Não posso mentir, quero te ver de novo, quero te ter de novo. E cada dia que passa isso se torna mais impossível ainda. Por isso eu tento te esquecer, porque não tenho outra opção. E bate uma nostalgia incrível, mas o que posso fazer? Você ainda vive em mim, e isso, só o tempo pode curar. Falo isso pela milésima vez. Espero que não aconteça de novo... Mas sempre acontece; Não se pode se limitar a certas ciladas do amor.

Inserida por jessica-souza

Se o que te agrada não é certo, e o que é certo não lhe interessa, você deve escolher entre ser feliz ou fazer o que condiz com a sociedade.

Inserida por KawanMurilodePaiva

"Sou apenas mais um ser humano que vive iludido com palavras vazias."

Inserida por ArleiSouza

Eu sempre escolho quem amar, mas nunca sou escolhido para ser amado.

Inserida por verdadeiramente