Podia ser Pior
PEDRAS FUNDAMENTAIS:
-COMER: Alimente-se da liberdade de ser quem você é, corte as amarras dos egos interno e externos.
-REZAR: Conecte-se diariamente com sua essência divina, deixe-se fazer vibrar com e para ela.
-AMAR: Ame e doe-se sem as amarras do medo, sem dar ou esperar contrapartidas.
SERÁS FELIZ, POIS ESSA É SUA MISSÃO AQUI E AGORA. SIMPLES ASSIM....
A tendencia do ser humano é evoluir, mas algumas pessoas acabam se esquecendo disso e teimam em retroceder.
Acho que a vida é curta demais para ficarmos nos preocupando com pessoas que não merecem sequer ser um problema em nossas vidas...
"Estou sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.”
Um dia inteiro pensando em você me fez entender que não quero nunca mais que exista eu e você, pois eu não quero mais você..
Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!
Sabe porque a palavra amor tem 4 letras? Porque ela precisa ser divida igualmente entre duas pessoas.
Poema: Quero ser pra você..
Quero ser bem mais do que você espera,
quero ser seu chão a sua atmosfera,
quero ser o brilho desse teu olhar,
quero ser o sol pra te iluminar, ..
Quero ser a sua eterna primavera,
eu quero ser a metade que te completa,
ser teu ombro amigo,
amor de tantas eras,..
Quero ser a brisa que toca o seu rosto,
e que te beija sem você sentir,
seu porto seguro,
no auvorecer te admirar e te dizer
sussurrando em seu ouvido: te amo.
Podemos evitar ser avaliados, quanto mais autônomos, capazes e independentes conseguirmos ser, mas nada garante que não seremos julgados, em vida, ou mesmo depois dela, por isso, viva de forma digna e honrada.
O amor, em sua essência, é o único capaz de realizar verdadeiras transformações no ser humano. Aliás, amamos porque somos humanos? Ou somos humanos porque amamos?
Na verdade nenhuma das duas coisas, pois o amor existe para todos os animais, humano ou não. Contudo o humano que não tem amor em seu coração não merece ser tratado como tal. Em resumo: Se o amor caracterizasse “humanidade”, o meu cachorro e o seu seria muito mais humano do que muitas pessoas por ai!
Nunca desista dos seus sonhos, eles retratam as vontades mais intimas do seu ser. Nunca desista do amor, pois é ele, em sua essência, o único capaz de realizar as mais importantes transformações para que seu sonho seja alcançado.
ESSE É O MOMENTO
Deixar tudo pra depois,
é ser suplente de si próprio,
fazendo agora, já estará atrasado,
pois planejou ontem.
Nunca conseguiremos chegar antes que nosso reflexo,
nunca refletimos de corpo ausente,
manipular sua mente,
é se ver acomodado,
é fazer o que não teve vontade.
Dividir sua vida em partes,
é detalhar-se, fatiar suas obrigações,
excluir o óbvio e depois tentar restaurar.
Sempre vivemos no passado,
pois o tempo não tem freio,
o presente acabou de passar,
e o futuro nunca chegará.
Nossa inteligência tem que ser usada,
pois é uma ferramenta de trabalho mental.
Faça, já pensando em manutenção,
o desgaste é real para o materialismo,
a matéria é suficiente para todos.
Vivendo o viver, é ser feliz agora,
um sorriso satisfatório,
é agradável principalmente pra quem gosta de você.
Nunca quebre o elo da felicidade,
é como o tempo,
o seu estar pode já ter passado,
ou nunca chegará.
"Ser feia ou bonita não depende de mim, da minha estrutura física, de meus traços.Ser feia ou bonita depende de seu olhar."
Pessoas de difícil convivência é sinal de burilamento em nós próprios, desde que consigamos ser tolerantes.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
