Podia ser Pior

Cerca de 172420 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Não me contento com pouco, felicidade para mim tem de ser no plural.

"⁠O amanhã, sempre vai ser melhor."

O desapegar da coragem nos faz ser como árvores que até tem alguma serventia: dão sombra, embelezam a paisagem... Mas não dão frutos.

⁠Deixar para trás é, possivelmente, a decisão mais difícil que qualquer ser humano pode tomar.
Deixar de amar quem nos machuca, deixar de ir a lugares que nos são tóxicos, deixar ir embora pessoas que já não cabem em quem somos e queremos ser.
Deixar ir, para que a gente também possa seguir, é uma decisão dolorida, sofrida, pois criamos em nós a certeza falsa de que o para sempre não tem fim, mas tem, ponto final.
Nildinha Freitas

⁠Chegará um dia em que tudo poderá ser rastreado. Até mesmo a matéria que compõe o vácuo. Então, perguntar-se-á: Deus se converteu em homem ou o homem é Deus? Porque até a esse momento Deus era aquele que a tudo via.

⁠Ser corajoso é aceitar a sua vulnerabilidade;
e expor ? Cura.
Acesse seu AutoAmor...

* Sua Beleza é a sua essência.
* Sucesso é certo.

⁠Se um dia deixar de ser eu mesmo...
Nada terá mais sentido em minha volta...
Talvez me tornaria, um escravo de um desejo, que não é meu...
Porém o que sobraria de mim e de meus pensamentos...
Se meu eu? Deixou de fazer parte de mim...
Pois é como derramar em cima de mim uma caldeira...
Pra me despertar, para uma vida verdadeira...
Jota Cunha

⁠Pessoas interesseiras são desinteressantes para quem não tem interesse em ser usado.

Não deixe de ser quem você é, não deixe que outros defina seu caráter,, quando todos se forem, voce precisa está bem consigo mesmo, acredite em você. ⁠

⁠A vida é muito curta para procrastinar o autocuidado. Ele deve ser sempre a sua prioridade.

⁠Estímulos externos podem, ou não, ser gatilhos para as tomadas de decisão. Tudo dependerá daquilo que carregas em ti.

⁠me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.


Dizem o Ser Humano ser a criatura mais complicada ao cimo da Terra… pois discordo!
Consigo ver neste momento visualizar imensos rostos com um magnífico sorriso irónico de discordância… isso é bom! E porquê? Porque você que esse sorriso deixou seu rosto esboçar, significa que é uma das criaturas que se considera “complicada” e por isso já está comprovando o meupensar.
Calma, não se ofenda agora com o que falei. Não classifiquei você nem ninguém de “criatura complicada”. O disse sim, por muitos não se querem por nessa classificação, mas concorrência em que o Ser Humano é “criatura complicada” é sua opinião através da sua própria reação.
De novo afirmo não ser nem um pouco complicado o Ser Humano e não é umafrase composta de palavras ocas largadas ao ar por aí, não não! Meu discordar sobre o Ser Humano ser “criatura complicada” é minha opinião e por isso afirmo:
- O Ser Humano NÃO É a criatura mais COMPLICADA, mas É SIM a criatura mais COMPLEXA caminhando no planeta Terra.
Como estamos agora? Ainda se vê como criatura complicada? Ou criatura complexa?
Agora que creio nos entendermos deixem que lhes diga o porquê de assim ser minha opinião.
Se era o Ser Humano complicado, o nosso desenvolvimento estaria estagnado e teria (penso eu) há bastante tempo parado. No entanto o Ser Humano não pára de crescer mentalmente é muito menos suas capacidades de evolução e compreensão de si mesmo está travado. Por isso mesmo somos Criaturas Complexas, sim!!

⁠A moralidade é sempre superior à lei! Essa visão nunca deve ser abandonada. Devemos aceitá-lo de coração e alma.

Alexander Solzhenitsyn
Warning to the West (2018).

Cansei de brigar com minha essência e querer ser o que deixava os outros confortáveis. Quem quiser caminhar comigo terá que aceitar também os meus espinhos, caso não queira está tudo bem, siga em paz o seu caminho que eu sigo o meu.

Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista com Joyce Pascowitch, em 2020.

⁠Tem que ser forte para aguentar os efeitos colaterais,de ser a mesma versão todos os dias.

⁠A luta mais brutal que enfrentamos é a vida! Então, ser forte não é uma opção!

O ser humano tem tantas decepções na vida que acabam evitando se entregar a sentimentos amorosos . Então eu quero lhe dizer uma coisa , a vida é constituída de momentos , existem momentos que são intensos , fortes e que lhes trazem alegrias nas quais vc parece está nas nuvens, que trazem o brilho nos seus olhos e aquela vontade de viver, cresce a cada segundo . Então isso é amor , se vai durar um dia , um mês, um ano ou a vida inteira só Deus sabe , mas sim, esses momentos devem ser vividos , ae a pessoa diz "mas eu vou sofrer" , sim se acabar vai sim sofrer mas esse sentimento de sofrimento vai passar e a lembrança do que foi vivido das alegrias do sorrisos vai permanecer . Como diz a música , SE CHOREI OU SE SORRI , O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI . Viva o momento e não se tranque pra
Wagner Wjv

⁠Sua reputação pode ser perdida através de outros , seus atos não...