Podia ser Pior

Cerca de 169524 frases e pensamentos: Podia ser Pior

A língua é difícil de ser domada. A rebeldia expressa-se, muito rapidamente, por intermédio da língua. Pode-se concordar com uma pessoa diante dela, mas injuriá-la pelas costas; pode-se silenciar diante de um homem, mas, depois, ter muito a dizer em alto e bom som. Não é difícil usar a boca em atitude de rebeldia. Os componentes da sociedade de hoje são todos rebeldes: só prestam culto da boca para fora e sujeição exterior. A igreja deve ser diferente: nela deve haver obediência do coração. Pelas palavras que saem da boca de uma pessoa, é fácil perceber se há ou não obediência do coração. Deus quer obediência de coração.

Posso nao ser perfeito, nem mesmo agir da maneira certa ou agradar a todos. Mas sei que sou diferente pois meu pensamento me permite chegar onde sua sociedade te nega a enchergar....

"Não é o novo ano que tem que ser diferente. É VOCÊ! Que em 2014 nos esforcemos mais... mais para amar não só aqueles que nos amam, mas aqueles que nos odeiam. Mais para termos o caráter de Cristo; mais para Deus e menos para nosso ego."

" os nossos sonhos foram feitos pra serem realizados e nao para ser uma simples ilusao da imaginaçao "

Eu quero ser teu sol
Eu quero ser teu ar
Sua respiração
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração ♥ ♥ ♥

Natal não é presente. É ser e estar presente.

Lutar com uma faca de dois gumes pode ser prejudicial na maioria das vezes, mas quando você acerta o golpe, o rasgo é garantido.

O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!

Para ser alguém de sucesso é preciso realizar grandes atos. Mas eu prefiro me dedicar aos pequenos detalhes, pois eles me tornam uma pessoa especial.

Tudo na vida pode ser realizado, desde os sonhos ate os relacionamento.. Mas para que isso aconteça temos que ter:
COMPROMETIMENTO, ENVOLVIMENTO, DISPOSIÇÃO,CONFIANÇA E FÉ!.

Jor-El: Percepção pode ser a diferença a vida e a morte.

A música pode ser vagamente definida como uma combinação de sons organizados no tempo, mas se isso for feito por mentes virtuosas e autênticas, torna-se obra da infinita genialidade humana, merecendo então ser chamada de ARTE.
A maioria dos trabalhos que hoje são classificados como música, na verdade são combinações preguiçosas de sons em ritmos repetitivos, criadas apenas para atrair público e gerar renda, mantendo a maioria das pessoas no raso, sendo que há um profundo oceano cheio de maravilhas a ser explorado.

O silêncio é a melhor resposta... quando nos magoam, ferem nosso corpo, mas ter humildade, ser simples... alguém que está no céu sempre me dizia isso, e mais, a gente tem que valer... fazer... sentir... viver verdadeiramente nas mensagens aqui deixadas... ter o dom do Espírito Santo.

Não se preocupe comigo. Não vou tomar nenhuma atitude drástica, a não ser continuar a amar. Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Quero que aconteça tudo bem bonito pra ela. Eu sei que ela diz que tenho uma fé enorme em qualquer coisa que não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, ela também me deseja uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza. Não tem jeito, eu perdi no meio da estrada e nunca tive mapa algum, ninguém dá carona e a noite já vem chegando. Quero ela de volta, como faço pra chegar ao começo? Alguém tem um mapa?

É bom ser lembrado, seja por um momento, por uma palavra, por um gesto. Assim, sabemos que você é importante para pessoa, e não ser lembrado, dói muito.

É simples ser bom e conquistar amigos, basta ser humano.

Conhecer eu?
Apenas por fora.
Tocar em mim?
Pode ate ser!
Em meu corpo talvez.
Porque quem conhece eu por dentro e toca em minha alma, é Só DEUS.

Toda vez que um ser humano sofre por falta de dignidade, toda a humanidade se torna indigna.

Eu não poderia ser um bom pensador se não pensasse coisas boas.

Quero ouvir o que você ouve. Ver o que você vê. Sentir o que sente. Mas não quero ser você. Quero ser eu no seu mundo!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp