Podia ser Pior

Cerca de 172287 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Sempre poderá voltar atrás, se arrepender. Mas nem sempre as coisas vão ser como eram.

Quem faz sua presença é você, quem se faz ser notado é você. Por isso não se sinta excluído e sim se faça notar.

Os seus erros pessoais podem ser reflexos dos erros dos outros, mas não são justificados pelos erros dos outros. Errou, reconheça, e siga em frente para acertar!

Ser feliz é manter a alma livre, os olhos brilhando e o coração tranquilo.

Em muitas relações, um ama muito, e o outro como um parasita, se contenta em ser amado.

O ser humano tem por mania, prender- se ao que não lhe trará bem algum, mesmo tendo a liberdade de buscar algo melhor.

Tens que ser guerreiro, mesmo que sintas o mais profundo amor, pois nenhuma chance, nenhuma solução resta mais. Conscientize-se... Acabou

Cuidado: UM momento que para você é só um momento, pode ser a felicidade de uma pessoa. Não fale nada que não pensa em cumprir.

O tempo pode ser seu aliado ou seu maior inimigo. O que ele será é uma escolha unicamente sua.

"...todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar; porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus."

Tiago 1, 19-20

Meu coração não é igual a seus brinquedos que podem ser usados e depois guardados no baú.

As pessoas não são mole não, você que tem que ser dura.

ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!

A humanidade do homem e a unica coisa que ainda o impede de ser Deus...

Pode ser que uma mesma história seja contada de diferentes maneiras, não necessariamente contendo mentiras.

Acabou meu exílio, e minha espera interminável pelo que não deveria mais ser parte da minha vida. Planos e expectativas frustradas, sim. Mas já chorei demais por isso. Hoje só consigo rir. Rir de tudo que se foi, rir de mim mesma por me permitir tais situações. E dizem que rir de si mesmo é o caminho inicial para a felicidade plena. Sou eu assim, cheia de vontades. Do meu lado, só pessoas que me querem bem. Só aqueles que preferem me fazer gostar mais, ao invés de me pedir para ser menos. E meu Deus, como eu preciso de paz. Como eu preciso de luz, para mim, para os que me cercam. Como eu preciso afastar de mim todos que dizem me amar, mas não sabem o que fazer com isso. Que me magoam mais do que os que declaradamente dizem me odiar. Cansei de toda essa insensatez de espírito, de gente que não se doa, não se manifesta, não se preocupa. Não basta dizer que gosta, se não me deixar sentir em todas as horas do meu dia esse tal gostar. Não me diz nada, se não tiver a intenção de demonstrar. Melhor assim.
Me deixe ser inteira com a minha vida em harmonia. Não me ofereça suas metades. Não as quero. Não te quero às vezes, quando não há nada melhor para fazer. Se for me querer, tem que ser em tempo integral, com toda a minha insanidade de ser. Se não posso contar contigo em todas as horas, não quero contar contigo em hora nenhuma.
Lembro-me de como eu era leve, antes de conhecer toda essa falta de zelo de quem eu zelo tanto. É isso que eu quero, voltar a ter essa leveza de espírito. Sentir sem medo. E por favor, meu Deus, como eu quero reciprocidade em todas as partes do meu sentimento.
Não quero mais manter um olhar vazio sobre o celular e sobre o relógio, até que ele ligue e acabe com minha espera. Quero esquecer que um dia inventaram o telefone, ou partiram o tempo em horas. Quero sair sem hora para voltar. E não esperar pela volta de mais ninguém. Ser for para ser só, serei só felicidade daqui para frente.
E o que não for me fazer rir até o espírito dançar, que nem me chegue, e se chegar que não me atinja, não me interesse, e não me fira.

Deixo aqui um sentimento de (Re)começo. Depois da queda, o passo de dança.

Despede-se: vai! Leva contigo um pedaço de mim! Mas não volte. Deixe que meu ser se desintegre agora e aqui.
[Para alguém que partiu sem deixar rastros]

Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo.

O ser humano deveria encontrar outra maneira de reivindicar os teu direitos, sábios aqueles que trocam o sangue derramado por um diálogo.

A unica desculpa que tem que me pedir, é por não ser real