Podia ser Pior
O preconceito e as grades da prisão têm muito em comum.
Mas o preconceito é pior do que as grades. As grades
prendem o corpo, mas não o espírito de quem tem mente
aberta. Já o preconceito não prende o corpo, mas tolhe
o espírito que acaba sendo a pior das prisões.
Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.
Tem época que os Príncipes somem e a gente só encontra o cavalo. E pior, ainda vem com uma égua escondida !
Não sei o que é pior: Se iludir pensando que vai dar certo, ou ter a certeza de que não vai dar certo.
A decisão de ter certeza de algo que você precisa fazer é pior que o sofrimento de não saber se é certo, e quando menos esperamos novamente a duvida vem nos atormentar será que é isso mesmo o que devo fazer?
Para tudo existe uma resposta e ela se encontra dentro de si mesmo, não espere que os outros venham responder a ti encontre um dialogo com seu sentimento é o melhor caminho para se obter francas verdades.
Pense; viva aquilo que te faz feliz e se alguma coisa te perturba é porque deixou isso chegar até você.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil, mas o pior arrependimento que se pode ter é o de deixar que suas atitudes não sejam tomadas por você.
Se hoje não esta feliz não culpe ninguém pela sua tristeza e sim procure o que te faz estar triste, só você sabe o que foi e poderá solucionar a questão.
Estar com alguém nem sempre significa felicidade, para isso acontecer você tem que estar bem e lembre-se “é preciso se perder para se encontrar”.
A saudade dói para aqueles que não sabem reconhecer a felicidade do passado.
Eu quero, eu consigo!
Ame-me assim e me ajude a ser melhor do que já sou!
Nathalia Santa Barbara Costa
A pior dor do mundo é a dor da perda de um filho. A segunda pior dor do mundo é a dor de você ver o seu filho sofrer e não ter como consolar.
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
A ARROGÂNCIA É O PIOR DOS DEFEITOS
Não é nenhum defeito a dúvida. A dúvida é o deus do saber. Usar o conhecimento ou a falta dele para sub julgar ou se tornar arrogante é digno de um desprezo misturado com pequeninas doses de pena. Mescla sem gosto, cor, alegria, vivacidade. Por isso, a repulsão é inevitável. FGM
A lavagem cerebral é pior do que um presídio. Pois mesmo dentro da cela a pessoa ainda tem liberdade para raciocinar. Todavia, o prisioneiro de líderes manipuladores é prisioneiro de sí mesmo, pois este carrega consigo as chaves da libertação, mas se recusa a usá-las.
O fascismo se impõe de forma sempre, sempre cruel. O pior é quando mobiliza um grande número de pessoas que se autodenominam bem intencionadas. O que restará? Apenas sangue sobre tudo aquilo que outrora foram flores, apenas sangue.
Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
