Podia ser Pior
Ser escuteiro é viver a vida sem nenhum exagero;
Ser escuteiro é fugir da má companhia e partilhar alegria;
Ser escuteiro é ser alegre;
Ser escuteiro é ter lealdade com o próximo;
Ser escuteiro é ter coragem de justiça;
Ser escuteiro é ser forte para suportar a dor de uma longa caminhada;
Ser escuteiro é estar sempre em alerta para servir o presente e o futuro;
Ser escuteiro é saber diferenciar entre o sorriso e a gargalhada;
Ser escuteiro é desfrutar a paisagem de uma linda beleza;
Ser escuteiro é não ter medo de errar e saber agir;
Ser escuteiro é lutar contra a tristeza que tanto nos persegue;
ser escuteiro é fazer amigo e saber ama-lo;
Ser escuteiro é fazer o bem da melhor vontade.
A pessoa que se submete a ser "a outra", a segunda opção, nunca terá a chance de ser a única. Se já se submeteu a ser a segunda opção para ele, então porque ele deixaria a primeira?
Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...
" Viver e não ter a vergonha de ser feliz "
Tem pessoas que simplesmente vivem como se tivessem duas vidas, ou fossem viver eternamente. Passam despercebidos nesse palco de prazeres chamado VIDA. Se privam de realizar vontades apenas pra manter uma "imagem" de acordo com padrões criados por uma sociedade cheia de esteriótipos. Sociedade essa que "pra mim", não existe o "certo" e nem o "errado", porque afinal o que é certo ? o que é errado? Pode ser certo pra mim, errado pra você, e vice-versa. Somos única e exclusivamente responsáveis pela nossa felicidade, sei que ninguém é feliz "sozinho", mas se não dermos o primeiro passo para tal busca, que dará? Deixe de lado preocupações fúteis, não guarde mágoas, aproveite mais a vida, tudo de ruim que você guarda, só prejudica a "você" mesmo. Aproveitar a vida é muito simples, as pessoas é que complicam perdendo tempo com problemas muitas vezes fáceis de resolver. Aproveitar a vida é só fazer o que se deseja, o que tem vontade, mas é claro que dentro de seus limites, respeitando os outros também. É fazer o que quer mesmo que depois, só depois se perceba que estava errado. Aproveitar é também errar e aprender com isso, se preocupando menos e aproveitando mais. Realize suas vontades,faça o que te dá na telha, corra em busca de seus sonhos, faça o que te faz feliz, e não deixe que nada nem ninguém interrompa sua vontade de ser feliz. A vida é só uma, passa, passa e passa rápido, e a cada oportunidade perdida ficou pra trás mais uma história da sua vida, e se quiser voltar, é, infelizmente não dá.
Mulher que é mulher não gosta de ser chamada de "gostosa, delicia". Mulher que é mulher se valoriza e ser chamada de "princesa, rainha, linda" pra ela ta de bom tamanho.
O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.
Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.
Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.
Não é preciso que se fale muito para ser lembrado, mas que tenha-se a verdade como lema, conquistando outros que a cultivam. De nada adiantam mil palavras se nenhuma faz sentido, pois até no silêncio da noite posso ouvir meus pensamentos levando-me ao sentimento verdadeiro.
Ele me ensinou tantas coisas que eu não sei.Uma que ficou é que nem todas as palavras precisam ser ditas. Devem ser apenas pensadas. Quem fala o que pensa não pensa no que fala. Quem sente o que fala nem precisa dizer.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!
Minha idade não define minha maturidade, pois adoro ser criança de vez em quando. Minha nota não define minha inteligência, pois cada dia é um aprendizado e o que falam de mim não define quem sou. Simplesmente porque amo viver, aprender, ser feliz.
Tem dias que você já acorda e pressente que não vai ser bom para você, que vai acontecer alguma coisa ruim ou algo não vai dar certo. Tem dias que você simplesmente não acorda bem, só quer que as horas passem logo, que o tempo voe. E é nesses dias que parece que tudo dá errado, que todo mundo está contra você, todo mundo te estressa ou todo mundo te magoa. Esses dias são quando acordamos cansados de sermos fortes o tempo todo, de aguentar e de suportar os pesos de todos os dias. Todo mundo já passou por um dia assim, todo mundo passará por um dia assim, todo mundo precisa de um dia assim. Não faz bem, mas dias assim te faz valorizar os dias bons, os dias em que as coisas dão certo, os dias em que você tem alguém do seu lado para fazer valer a pena. Ainda bem que dias ruins, por mais que demorem, passam. E ainda bem que existe novas chances, novos sorrisos, novos abraços, novos dias.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
