Poder
use as suas palavras com ousadia de poder, experimentará o maior abundancia de Deus Basta seguir as instruções de jesus Cristo
você verá as coisas, do modo que não será você será o Deus que provê as suas necessidades basta confiar-
"Tenho orgulho de ser designer, pois tenho o poder de transformar ideias em realidade, inspirando e impactando o mundo através do meu trabalho criativo."
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim... Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim.
Você é meu castigo.
Querendo te querer,
Sem poder viver contigo.
Quando você me quis eu não quis te querer.
Agora tenho que me acostumar viver sem você.
Outro alguém já vive com você e eu aqui a sofrer.
06 - 01 - 23
#MariaFerreiraDutra
#Pensamento
#solidão
#arrependimento
#superação
Voce não tem ideia como foi especial está com você , em poder te sentir por completo, poder sentir os seus beijos , o calor do seu corpo junto ao meu , em poder ouvir a sua respiração ao meu ouvido.
Cada minuto que passamos juntos , foi como um sonho , sonho que jamais queria despertar.
Quem não se ama, e não tem tempo para as pessoas jamais irá experimetar o poder curador do amor, pois é dando que se recebe o amor para com tudo, e para com todos.
...O mágico sobre as CHAVES, é que elas tem o poder de abrir e de fechar portas, mas é somente VOCÊ que pode decidir quais irá manter abertas ou quais irá fechar..
Senhor, tu consegues tocar os nossos corações e moldá-los em prol da bondade. Que o poder do seu amor sempre nos guie e que nada consiga tirar o nosso foco do que realmente importa: fazer o bem, não importa o motivo nem a quem. Cuide, Senhor, para podermos exercermos a caridade, e espalharmos o amor incondicional. O amor pode mudar o mundo, confiamos em ti. Dê-nos suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
Aqueles que deixarem de lado as suas diferenças e idelogias, e se entregarem ao poder curador do amor de Deus, vão experimentar uma libertação e um avivamento interior de tal maneira que jamais serão os mesmos.
Quando Deus nos gerou, e nos regenerou pelo poder do Espírito Santo, e nos tormamos os seus filhos através de Cristo. Recebemos unção, e capacitação para vivermos sob a dispensão da sua graça em todo tempo.
Saber e não compartilhar é como ter ouro e não poder gastar. Diferente do dinheiro; o conhecimento apenas se multiplica.
Essas histórias costumam ser sobre bonitões altos sofrendo com o fardo de receber ainda mais poder de mão beijada. Quando são sobre garotas, são normalmente tipo: “Por que essa gata ficou louca?”.
Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.
Meu lado inerte, tremia ao ver,
Norte ou Leste?
Polos distantes para poder ser,
Desejei a luz, nasci Nordeste.
O deserto que se criava,
Era dentro do coração.
(Vida severina ali brotava)
Era decerto, solidão.
Trazia a rosa, ressecada
Era pouco flor e nenhum destino.
Partia vã, esfarrapada
A Pátria distante de um [só]riso.
Aqueles que um dia foram tocados pelo poder curador da graça de Deus, e por algum motivo se afastaram da presença Dele. Vamos compreender que podem viver sem tudo, mas jamais vão conseguir viver novamente sem a sua presença.
Quando descobrirmos o poder curador do amor de Deus, vamos deixar de tentar nos alimentar emocionalmente das migalhas de afeto que caem das pessoas ao longo de nossas vidas.
