Poder
Graças a Deus pela bênção do novo dia! Maravilhoso poder sentir que a vida acontece..
Que temos a possibilidade de recomeçar e faze-la melhor e vive-la melhor.
É mais que graça.... É bênção que vem do céu.!
________FranXimenes
09*08*2013
Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
Muitos nos pedem...Ora por mim...
Você também tem esse poder...
Ele já nasceu em cada um de nós
Deus é amor e perfeição...
Deus nos criou com a centelha divina...
Em uma conexão de criador para criatura...
Que é ativada com a prática do bem...
Da fé através da oração...
E do amor que é a razão de tudo...
Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..
Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...
Ativemos essa luz divina em nós...
E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.
Ivânia D.Farias
Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.
O bisturi disseca o poder, o martelo quebra o prescindível;
na mente polímata, a ciência e a flor são um só pensador existencialista.
Eu passo noites
em claro, pensando
em poder às vezes
visitar e sentir o
doce aroma e o
encanto das flores
do seu belo Jardim.
Bom dia!!!
Lembre -se que somente vc tem o poder de decidir como será o seu dia aprenda a escutar e a separar aquilo que que faz bem p vc é isole o resto faça-se de cego surdo e mudo, que deus abençoe seu dia.
Na linha tênue entre o certo e errado, haverá o poder de escolha, o querer.
Nos colocando em uma constante posição de reflexão do que seria o certo e errado, o bem e o mal.
Além disso existe a critica pessoal, afinal o que poderia ser certo e bom? E o que seria errado e mal?
Porque azul é algo positivo, bom, certo. É vermelho é negativo, ruim, errado?
Creio que constantemente nós humanos entramos nesse dilema, e para sair dele?
Contestar o senso universal e adquirir a escolha livre e senso crítico.
Devemos nos questionar sim, porém , o certo e errado é individual, não coletivo.
A subjetividade humana é fascinante e discutível.
Afinal, dentro de nós existe o poder de ser o certo e errado, viver é único, porém o que me fascina é a forma como seres humanos pensarão diferente, e formas de pensar que podem ajudar milhares de pessoas, mesmo fazendo algo considerado errado e ruim e, como existem pessoas que se beneficiam em torno do sofrimento alheio e considera que sim, é certo e bom.
Subjetividade é fascinante e eternamente questionável.
Faça valer a pena "a vida a dois".
Não espere por uma data para poder declarar seu amor a quem você ama. Amar é reconhecer o outro na sua vida no dia a dia, em gestos, atitudes, atenção e no valor que ele(a) tem para você. Amar é cuidar, é ser ombro amigo, é se importar com o outro.
Senhor, meu Deus, que a cada manhã as nossas forças sejam renovadas pelo poder do teu nome. Bom dia na paz do Senhor.
A política é uma arte de conquista de poder e não uma fantochada, por isso, só os verdadeiros artistas conseguem perceber os métodos eficazes a se terem em conta para pintar o quadro da boa governação.
“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”
TÔ
Tô bem de baixo prá poder subir
Tô bem de cima prá poder cair
Tô dividindo prá poder sobrar
Disperdiçando prá poder faltar
Devagarinho prá poder caber
Bem de leve prá não perdoar
Tô estudando prá saber ignorar
Eu tô aqui comendo para vomitar
Tô te explicando
Prá te confundir
Tô te confundindo
Prá te esclarecer
Tô iluminando
Prá poder cegar
Tô ficando cego
Prá poder guiar
Devagarinho prá poder rasgar
Olho fechado prá te ver melhor
Com alegria prá poder chorar
Desesperado prá ter paciência
Carinhoso prá poder ferir
Lentamente prá não atrasar
Atrás da vida prá poder morrer
Eu tô me despedindo prá poder voltar
As palavras carregam um poder imenso. Elas podem ser abrigo em dias difíceis, mas também podem se tornar lâminas invisíveis, capazes de ferir profundamente. Uma palavra dita com carinho tem força para acalmar um coração cansado, devolver esperança e lembrar alguém de que ainda vale a pena continuar. Já uma palavra cruel, lançada no impulso ou na indiferença, pode abrir cicatrizes silenciosas que permanecem por muito tempo.
No cotidiano, muitas vezes não percebemos o peso daquilo que dizemos. Um elogio sincero pode mudar o dia de uma pessoa. Um julgamento duro pode alimentar inseguranças que ela já carrega em silêncio. Por isso, falar exige responsabilidade, sensibilidade e empatia.
As palavras não são apenas sons; elas são sementes. Quando bem colocadas, florescem em afeto, confiança e cura. Quando mal usadas, espalham dor, medo e distância. Ser humano também é aprender a usar a própria voz para acolher, e não para destruir. Porque, no fim, o que dizemos sempre deixa alguma marca.
Dilemas
A vida poderia ser um pouco mais amena,
deveria ser como os romances do cinema.
Poderíamos paralisar a cena
sempre que achássemos que valeria a pena.
Tomar o controle da vida
e acelerar aquelas cenas que causam ferida.
Tenho mesmo que escolher?
Ainda que isso me faça sofrer?
Possibilidades diante de mim,
sinto-me preso em uma esquina sem fim.
Dilemas meus,
que acabam se tornando seus,
pelo fato de insistir
em fazer parte do meu existir.
Precisamos decidir
antes que os castelos de sonhos venham ruir
e o tempo roube a chance
de uma nova história construir.
Quão doloroso é sonhar com algo maravilhoso
em tempos conflituosos
e viver a dura realidade
de um pesadelo assombroso.
Iludidos, acreditamos na revogação da escravidão.
Se de fato meus pecados fossem perdoados,
a força da lei teria sido revogada,
nunca que, pelos meus iguais,
eu seria julgado
e, consequentemente, condenado.
Somos humanos acuados,
machucados e dilacerados,
lutando diariamente
com lembranças tristes do passado.
Nas esquinas da vida,
sequer somos notados
pelos que transitam
ao nosso lado.
Dilema é confusão,
pois veementemente não nos dá terceira opção.
Machuca o coração
dos que romperam com a grande ilusão
fomentada pela religião.
Deixamos de ser otários
ao pensar de modo binário,
fazendo de um mundo milionário
um pobre salafrário.Dilemas
A vida poderia ser um pouco mais amena,
deveria ser como os romances do cinema.
Poderíamos paralisar a cena
sempre que achássemos que valeria a pena.
Tomar o controle da vida
e acelerar aquelas cenas que causam ferida.
Tenho mesmo que escolher?
Ainda que isso me faça sofrer?
Possibilidades diante de mim,
sinto-me preso em uma esquina sem fim.
Dilemas meus,
que acabam se tornando seus,
pelo fato de insistir
em fazer parte do meu existir.
Precisamos decidir
antes que os castelos de sonhos venham ruir
e o tempo roube a chance
de uma nova história construir.
Quão doloroso é sonhar com algo maravilhoso
em tempos conflituosos
e viver a dura realidade
de um pesadelo assombroso.
Iludidos, acreditamos na revogação da escravidão.
Se de fato meus pecados fossem perdoados,
a força da lei teria sido revogada,
nunca que, pelos meus iguais,
eu seria julgado
e, consequentemente, condenado.
Somos humanos acuados,
machucados e dilacerados,
lutando diariamente
com lembranças tristes do passado.
Nas esquinas da vida,
sequer somos notados
pelos que transitam
ao nosso lado.
Dilema é confusão,
pois veementemente não nos dá terceira opção.
Machuca o coração
dos que romperam com a grande ilusão
fomentada pela religião.
Deixamos de ser otários
ao pensar de modo binário,
fazendo de um mundo milionário
um pobre salafrário.
Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Comparação
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
