Poder
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
OUTRA VEZ PODER SENTIR
Hoje meu desejo é
De estar bem junto a ti
Seu perfume tão suave
Bem perto poder sentir
Triste olho para o céu
É o mais perto que posso chegar
Sei que um breve dia
Nós vamos nos encontrar
Lembro de seu sorriso
Nas noites de verão
Só você sabia
Alegrar meu coração
Sinto sua falta
Como queria você aqui
Seu perfume tão suave
Outra vez poder sentir
"De certo ela sempre pensava que poderia ser livre se fosse um pássaro.Queria poder sentir o vento do alto.Precisava se apartar do peso do mundo,pra ela nao havia sentido nos outros.Justificativas,desculpas,cobranças,queria se livrar de tudo que a consumia.Estava cansada de ter que aparentar sempre o mesmo sorriso ,queria sorrir sem que isso fosse uma exigência,queria poder sorrir com os olhos,precisava mudar de lugar,precisava de novas descobertas,de novas paisagens.Ela queria encontrar algo que a completasse,que fosse simples e bonito apenas.Não queria mais arrependimentos,nem solidão.Sentada vendo o anoitecer, revia as lembranças de outra hora,fragmentos do que se passou vinham em sua mente, pensava nas inumeras formas que poderia amar outra vez,imaginava um dia poder realizar seus desejos.E assim adormeceu,pensando no que poderia acontecer quando acordasse,se tudo seria diferente,se aconteceria algo novo em sua vida,e assim esperou,e ainda espera, mesmo que dure uma eternidade."
MINHA LINDA DONZELA
Eu gostaria
de ser um poeta
para poder dizer
que tal beleza
reluzente
é digna de aplausos,
elogios, carinho
e todo amor possível,
por ser unica
e imprescindível
no vasto universo.
Mas, meus versos
nada profissionais
são dignos de sua atenção,
minha linda donzela?
Eu queria poder evitar suas lágrimas...
E descobrir as verdades...
Que você não vê
Mesmo de olhos abertos
Se eu pudesse impedir a tristeza
E revelar as respostas
Que estão em você
Desfrutaria do seu sorriso
Mais uma vez
Eu queria plantar
Esperança no seu caminho
Ate que você se reconheça
E reafirme a nobreza
Que há na certeza
Escondida na parte
Mais bonita da duvida
Eu queria te proteger
Das dores que virão
E fugir com seu coração
Pra cuidar e remover
As angustias transformando-as
Em pureza...como antes
Para que mais tarde
Você mais forte
Com o sangue limpo
Ande pelas veias
Mais felizes da sua alma.
Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo
Bom dia, dia... Obrigado por mais um dia, feliz por poder acordar e ter a chance de fazer tudo novamente, acertando ou errando o importante é estar vivo....
O voto nulo não vai pra ninguém e muito menos dá poder à corrupção, mostra que o povo pode se mobilizar contra a corrupção.
Não temos poder de escolher o nosso destino, é ele quem nós escolhes, é tudo predestinação, tudo já está escrito, antes do início dos tempos!
O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"
(02 de setembro de 2025)
É impressionante o poder que o irresponsável tem; ele é capaz de tornar o responsável em irresponsável bastando apenas tê-lo em seu entorno.
Sabe o que é benção? Benção é poder acordar
todos os dias, abrir os olhos e contemplar
o mundo que nos cerca. Obrigada Senhor por
essa benção chamada vida!
Mas saiba que independente de qualquer coisa, eu queria e quero muito, poder ter o prazer de ter tido você no mais puro ato de amor, mesmo que fosse para se tornar memória, mas seria a minha melhor memória em dias ruins e difíceis, eu poderia fechar os olhos e trazer essa memória ao presente e pensar ou até falar para mim mesmo, fui feliz.
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Comparação
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
