Poder
Queria poder lhe dar mais
Do que belas palavras
Queria poder tocar seu rosto
Vê-la ruborizar-se
Poder lhe abraçar para te manter perto
Sentir o calor de seu abraço
Perdermos-nos nesse momento
Sentirmos que não há mais nada
Este instante é nosso
Não há fim para isso
Feche seus olhos e
Simplesmente deixe-se sentir
O vento brincando com
Nossos cabelos, tocando nossos rostos...
Aquela Voz
(R. Bento)
Aquela voz me dizendo
Abra a janela para poder me ver
Eu ouvindo aquilo
Digo não abro, pois, não tenho porque
Ligo o radio bem alto
Essa maldita voz não me deixa dormir
Em tom suave ela diz:
Não adianta querido eu não vou desistir
Agora vê se entende
Eu só quero ficar sozinho no meu quarto
Mas vai ser impossível
Se você não consegue se manter calado
Só consigo pensar
Quem será o cretino e o que quer falar?
Com tristeza ele diz:
Só se abrir a janela conseguirá escutar
Refrão
Então com raiva eu abro e não vejo ninguém
A rua deserta e a brisa gelada
Me tocam o rosto me dão arrepios
Quando eu olho pra cama onde eu estava
Me vejo deitado com os olhos fechados
Com uma paz que há tempos havia perdido
Então eu percebo que a voz que eu ouvia
Era eu mesmo querendo entrar no paraíso.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2010/04/aquela-voz.html
Esse é o poder do passado. Ora te faz acreditar em perfeições utópicas, ora te desconstrói um sonho inteiro. Ora é certeza,ora é suspeita.
Não poder algo é o que nos garante a humildade. Quem pode muito não teme a ninguém, conseqüentemente não tem limite.
Eu choro
Com saudades de você
De não poder ti ver
De não poder te sentir
De não ter você pra mim.
Quando penso em ti perder
E nunca mais poder te ver
Arrependo-me amargamente, pois não serei feliz como era antigamente.
De você poder estar com outra
E que esconde de mim que ama outra.
Meus pensamentos me levam
Há um mar de duvidas
Você diz que me ama..
Mais ainda me deixa com muitas duvidas.
Pra mim, poder cantar é uma dádiva de Deus, que poucos tem a chance de conceber. Cantar não é somente subir no palco e cantar algumas palavras, é mais do que isso é algo que vem da alma, é uma paixão que não existe palavra para descrever com precisão. Mas se cantar é um dom que é dado para poucas pessoas, poder transmitir as mensagens de Deus ainda é algo mais difícil, sinto que fui presenteada com isso. Em minhas músicas quando as estou escrevendo gosto de dizer "Mude o mundo" basicamente todas estão dizendo isso, basta você saber interpretar elas. Desde o dia que descobri que poderia cantar e passar ao mundo uma mensagem boa, tem sido os melhores dias da minha vida.
Eu queria poder ver as coisas como as outras pessoas. Elas dizem que esses motivos, pelos quais eu desabo em lágrimas todas as noites, são insignificantes. Quem dera eu pudesse vê-los desse modo também.
Força física não corresponde a força do poder da mente. Não dê socos em vão. Isto vale para pensamentos também.
Antes eu costumava a carregar em meu olhar toda a felicidade de poder tê-lo, de ter podido te conhecer, de ter sua companhia, mas, ultimamente ando sobrecarregada de lágrimas, meus olhos tristes e cansados de tanto sofrer a dúvida, a indecisão, e de por incrível que pareça ler tuas frases que não são para mim, gestos que me entristecem, momentos que foram bons e hoje simplesmente enlouquecem !
Meu querer é poder. Se não posso, é sofrer.
Não me interessa viver, Tenho tudo na vida
Mas tudo pra mim é nada, se me falta você.
