Poder

Cerca de 21921 frases e pensamentos: Poder

A problema não está em perdoar, mas sim em poder confiar novamente.

Inserida por diegoEdas

A capacidade é o poder que descobrimos que temos quando somos obrigados a tentar algo novo.

Inserida por HeitorSantMartins

O vento suave que entra pela janela me faz lembrar do que eu gostaria de poder esquecer.

Inserida por PensadorRS

Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.

Inserida por MarcioNato

"a felicidade tem várias portas onde temos a chave para cada destino, temos o poder de escolha e de decidir o melhor para cada um de nós, uma decisão difícil? talvez. Na vida somos os autores de nossa própria história, lute, não desista, se desanimar, pense nos motivos e razões que tens para não desistir e verá que tudo é mais fácil quando sua vontade de vencer, superar os obstáculos e dificuldades, a felicidade verdadeira, acontece de dentro para fora, quando nos libertamos de nos mesmos e enxergamos que a felicidade sempre está do nosso lado, nós é que não vimos."

Inserida por marlonquintana

..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Queria ser poeta, para ser poesia
Queria ser sol, para poder ser luz;
Ser amor, para ser suspiro;
Ser ar... Para ser aroma;
Ser campo para ser caminho...
Gostaria de ser noite para ser estrela,
Gostaria de ser coração para poder ser batida,
Ser olho para ser lágrima
E seria nuvem se fosse céu
Ser pássaro para ser voo...
E seria árvore para ser folha,
Ser tempo para ser instante...
Se fosse mar seria onda,
Ser boca para ser sorriso...
Tudo o que tem de ser,
Com tal de ser... O que fosse.

Inserida por VilmarBecker

Esgotado o poder da inteligência, quem assume as rédeas da atitude é o sofrimento.

Inserida por AntonioMatienzo

De onde te vejo... Me curvo e serro o olhar para poder te enxergar em sua soberba pequenez. De onde te vejo tem um espelho coberto de medo no canto do quarto escorado a um amontoado de vãos desejos... De onde te vejo tem um menino assustado em baixo da cama e sobre ela um homem entre os lençóis, que embora sempre acompanhado, adormeça e amanheça só.
De onde te vejo tento adivinhar se esta neblina escura que persiste em lhe acompanhar é fato dos tragos ou dos teus estragos... De onde te vejo tem choro sentido de quem nunca foi validado ou se quer ouvido.
De onde te vejo me perco no transito de sua loucura cruel que varia entre trocar as calças as meias e as mascaras, que curiosamente em meio a toda esta parafernália estão alinhadas e organizadas no centro da sala.
De onde te vejo acompanho seu apego por uma mala a qual carrega como uma prole amada, tão pesada, tão surrada tão abarrotada das mentiras que não cansa de se contar.
De onde te vejo ostenta um lindo terno alinhado, com ar de importante como aqueles que fazem os Homens... o qual contrasta com pela tão alva sem um fio de bigode.
De onde te vejo existe um algoz de barba robusta que não perde a chance de sempre rasgar as finas cortinas das tuas ilusões.
De onde te vejo parece ser cada vez mais difícil conseguir lhe encontrar ainda que me esforçando a memória, revirando a sua historia os meus olhos parecem não apreciar mais te enxergar.
De onde te vejo...

Inserida por Lebassy

Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Jesus fez tudo para os filhos de Deus possam buscar o poder, as bênção, a justiça, a paz e a vida eterna nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

É a capacidade de deixar o fluxo da vida em poder daquele que é a própria dimensão de nós mesmos e que Lao Tsé outrora chamou de Tao.

Inserida por LuanBarreto

Se o meu criador, da terra e de todas as coisas não poder me proteger, quem poderá ?

Inserida por suiuca

Você tem nas mãos o poder de mudar a coisa mais importante: Sua própria vida. Toda mudança começa primeiro com o seu eu interior.

Inserida por FagnerGouveia

A energia do pensamento e o poder da palavra podem mudar não só uma vida. Podem mudar a vida de todas as pessoas que nisso acreditarem.

Inserida por FagnerGouveia

A vergonha tem poder de salvar muitos homens do abismo.

Inserida por PablodePaulaBravin

A LIBERDADE DE SEU SONHO:
As vezes eu queria poder voar como um pássaro, sentir a leve brisa daquele vento de verão, planando pelos ares sem preocupação.
As vezes imagino como seria voar pelas mais diversas cidades, conhecer a cultura, as crenças e os hábitos de cada sociedade.
Voar junto com meu bando, conhecer outros animais e insetos.
Como seria bom voar até as nuvens, desbravar os céus e cada canto de nosso planeta Terra.
Esse pássaro está aprisionado na gaiola de nosso coração, esperando para ser liberto, se alimentando do mais gostoso alpiste. Por que não solta esse pássaro?
Pássaros merecem ser livres, assim como nossos sonhos e nossos pensamentos. Então, não corte as asas de seus sonhos, deixe-o livre para voar e exceder os limites.

Inserida por LeoSchneider

"" Com seu poder
você mudou meu mundo
e meu coração foi fundo
agora o tempo passa e saudade apressa
nessa agonia de ser
não vejo a hora de te encontrar
pra te dizer
eu amo você...""

Inserida por OscarKlemz

Existem linhas tênues entre querer, poder e fazer. Com elas, alguns tecem desculpas; outros, realizações.

Inserida por ninhozargolin

É errando que se aprende, mas nem sempre temos que errar para poder aprender, certos erros são imperdoáveis e incorrigíveis.

Inserida por Brendonjohnsons

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp