Poder

Cerca de 22395 frases e pensamentos: Poder

O Touro... Segue o rebanho eu direção ao Matadouro
Nao por nao poder pensar, e sim por ter medo de criar uma nova estrada e enfrentar aqueles que o cercam.

Inserida por FabioCampelo

Ah! Se a arte tivesse o poder que ela tem!

Inserida por crislambrecht

Ao postar sua opinião no face, minta da forma mais sórdida que poder. As pessoas não gostam de ser agredidas com a verdade, mas idolatram demais uma mentira. Mesmo que seja uma mentira bem ordinária.

Inserida por Marcellothadeu

Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente,

Inserida por Victorlesky

Quem me dera poder trocar meu coração por mais um pulmão .

Inserida por TullynSowz

Queria que com você fosse diferente,mas como diz o ditado,querer não é poder.

Inserida por suaprincesa

O maior benefício que vem aos nossos olhos não é apenas o poder da visão,mas de sentir, através das palavras,a honra de obtermos ensinamentos,aqueles que enriquecem a vida e,ao mesmo tempo,cresce à felicidade.

Inserida por hdz789

Minha vida está dedicada em te amar e a cada dia, novamente poder concretizar esse sentimento puro em nosso coração: o amor.

Inserida por RenanPF

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Inserida por pinguimlouco

Um dia vou te ter aqui e assim vou poder dizer "valeu apena esperar"

Inserida por lucaszeu

O poder corrompe, o tempo revela.

Inserida por izzorocha

E não é necessário esperar receber os elogios, para poder acreditar no seu potencial.

Inserida por LauraAntonia

É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?

Inserida por HeloisaBurtet

O amanhã vai chegar e você não tem poder suficiente para evitar isso.

Inserida por 4a4D2449Ab

Sonho concedido, poder adquirido, mente elevada, alma purificada

Inserida por lucasprimolemos

Seja autor da sua história, você sempre vai poder mudar o final.

Inserida por keo

E nas suas mãos entrego meus problemas minha vida, pois só o Sr. meu Deus tem o poder de curar aquilo que dizem não ter cura. Boa Noite.

Inserida por MatheusIori

Às vezes é preciso ser apenas um pequeno detalhe, para poder fazer uma grande diferença.

Inserida por Alexapdossantos

Eu queria te dar,
1.000 coisas,
Para poder falar,
Que me encanto,
Com teu canto,
E para gritar,
Pro mundo inteiro saber,
Que te amo tanto.

Inserida por francieliiiiiiiiiiii

“A maioria das pessoas sabe o que deve fazer, mas não tem o poder para fazer, essa que é a grande diferença.”

Inserida por rrfelix