Poder

Cerca de 21891 frases e pensamentos: Poder

Você tem tanta força, tanto poder, tanta capacidade, tanta inteligência e além de tudo sabe ser a mulher que eu quero e amo eternamente.

Poder é ser dono de sua atenção.

não existe palavras para poder dizer o óbvio e o que lutamos pela vida a fora, o acaso existe para isso, quando as palavras não se expressam, naturalmente as pessoas envergam umas nas outras, se beijam, se agarram, fazem tudo aquilo sem solidão e sem medo do horror, é o que chamam de paixão ou enfeitam chamando de amor...

A felicidade de alguém não pode estar em outra pessoa. Porém, tem o poder de transformar. Fazer aflorar o que temos de melhor escondido, apenas aguardando o libertar da alma. Esse dom é único e atemporal cabendo a nós somente saber quando e quem tem esse poder.

Pra hoje quero agradecer a Deus por acordar e poder mais um dia sentir seu carinho e proteção. Desejo paz ao meu coração e muita fé pra concluir mais este capítulo. Que não me falte esperança em um mundo melhor e pessoas com mais amor no coração. Que seja um dia repleto de Bênçãos... Amém!

Viver pra você é tudo que quero...
E tudo poder lhe oferecer...
E tudo da vida que espero...
É eternamente com você viver.

O mundo nos engana quando passamos acreditar que nessa vida só somos alguém se estivemos poder; pois esse é um dos nossos maiores pecados...

Deus, dai-me toda força, poder e coragem, dai-me segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Meu Deus, meu Pai, embora esteja com a alma inquieta te suplico, dai-me o resignação acima de tudo, para aceitar que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.

"O Senhor, que é pai, mãe, filho e espírito santo,
dai-me poder escolher os meus sonhos antes de dormir..."
Amém!
☆Haredita Angel

As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.

Nessa noite irei encontrar meu destino
Apenas um pouco de luz para poder sonhar
Tentarei libertar minha alma,não desejo ficar preso para sempre neste lugar
Minhas memórias ficarão e acharam meu caminho
Então deixe ir minhas memórias para elas desvanecer se na pouca luz que me resta
Nesse exato momento prezo para escolher meu destino antes do mundo cair

O que é vitória para você?
A minha é poder abrir os olhos todos os dias e agradecer a Deus por ter me dado a vida.

Te ver, querer e não poder te ter é um crime que eu odeio cometer.

Para começar, obrigado.
Obrigado pai, por eu sempre poder contar com você. Por você desde que eu era um bebezinho, ter me ensinado todas as alegrias da vida. Por ter me ensinado a engatinhar, andar, correr, andar de bicicleta, perdoar, estudar, amar.
Obrigada pai, por todos os sermões que você meu deu, porque se não fossem eles, quem seria eu? Mas além dos sermões, obrigada pelos curativos trocados de quando eu quebrei meu braço, pelos incentivos e piadas que só você achava engraçada, mas todos riam, riam para rir contigo.
Sou imensamente grata ao Papai do Céu, por ter escolhido você para ser meu pai.
Porque o maior presente que Deus poderia me dar é você.
Os pais são a parte mais importante da vida. Pais amam, pais choram, brincam, educam, mas acima de tudo aprendem, todos os dias, a serem pais melhores. Eles merecem todo o amor e ainda mais daquele que há no nosso coração. Eles são cada batida do nosso coração.
Muito obrigada, por tudo, por sempre estar ao meu lado pai, nos dias tristes e felizes, nas minhas vitórias, e também nas minhas derrotas. Eu aprendo com meus erros, e você aprende com os seus.
Obrigada por todos os sorvetes, jogos de futebol, brincadeiras de casinha, ajuda no serviço, ajuda nas tarefas escolares. Obrigada por ser meu pai.
Todos os dias peço a meu Papai do céu, que cuide de você, que te guarde e proteja, porque você é um motivo de alegria para todos. É claro que você erra, que tem seus defeitos. Às vezes, eu sei que você não pode me ouvir, porque você também tem seus problemas. Mas mesmo assim, você me ouve. Me ouve, me ajuda, e resolve os meus problemas, que para mim, são imensos, mas para ti, é uma pulguinha.
Pai, meus sinceros agradecimentos.
Perdoe-me pelas brigas e manhas, pelas discussões e xingamentos, me perdoe pai. Eu te amo.
Lembro-me de quando eu tinha medo dos monstros que moravam embaixo da minha cama. E você todos os dias vinha e falava com calma, que nenhum mal iria me acontecer, que os monstros embaixo da minha cama, só queriam ser meus amigos. E foi assim, dia após dia, você me falava sobre o amor e o carinho, e eu sabia que amava você.
Todas aquelas apresentações de escola, ensaiadas infinitas vezes, com o senhor mesmo, mas que na hora, parecia a primeira vez que você a ouvia. Obrigada meu pai, por todos os beijos e abraços, e chineladas também. Obrigada pai!
Feliz dia dos pais pai, você sempre estará no meu coração, na minha memória e no meu ser!
Obrigada por me ensinar a viver!

Exemplo de mãe

Chamada de frágil ela foi escolhida,
Para o filho de Deus poder carregar,
Maria reagiu bem ao saber que a sua vida,
Era instrumento de Deus aqui pra salvar.

Criou quem um dia transformou esse mundo,
Com o objetivo de o forte confundir,
E por isso sempre será lembrada por todos,
Nunca se acovardou e pensou desistir.

Buscou no silêncio cumprir sua missão,
Exemplo de mãe aqui nesta terra,
Deixou um legado de amor e união,
Seu filho garantiu a salvação eterna.

A exemplo dela minha mãe me criou,
Ensinou-me o caminho que sempre seguirei,
Cheio de ensinamento, carinho e amor!
Enquanto eu viver para sempre honrarei.

A pior parte de ser amada é não poder morrer

Ser livre é poder sonhar sem culpa, sem vergonha do que o outro vai pensar.

A última chance quero eu, de poder reescrever, os traços destino meu, quem me dera conceber.

Abro a mente pra poder escutar:
"Não se jogue, sem asas
Ainda não pode voar!"
Não assim, do jeito que está pensando
Mesmo tão perto do fim
Eu permaneço andando

eu espero com toda
certeza poder lhe encontrar
novamente na corrida
deste tempo em que
estamos vivendo
tudo passa tao rapido
nao é ? até parece que
foi ontem que eramos
muito proximos e bem
intimos, mas hoje em dia
nos vemos na rua e parece
até que nunca fomos apresentados,.
por que fazemos isso com nós
mesmos ? espero um dia
desconbrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp