Poder

Cerca de 21598 frases e pensamentos: Poder

Ele tem sonhos, anseios e medos. Ele tem virtudes, qualidades e defeitos. Ele ter certezas, clareza e indecisões. Ele tem coragem, ambição e cautela. Ele tem amor, carinho e cicatrizes. Ele é um humano, imperfeito e feliz! Ele é o que ele quiser. Ele tem o poder!

Inserida por RodolfoRSantos

Havíamos vivido o amor mais insano e verdadeiro que senti
de toda a minha vida ate o momento
anos se passaram e eu ainda a vejo com aqueles olhos
apaixonados
e aquele coração que sempre bate mais forte ao te ver
de longe eu a observo, mesmo sem poder toca-la
eu me sinto feliz por você, por te ver sorrir e ver que está feliz
então eu descobri que isso é o amor incondicional
é quando nos sentimos feliz pela pessoa que amamos, mesmo sem poder tê-la nos braços.
Eu te amo
vecariamente.

Inserida por LyaDexter

Na mente oculta secretos capaz de poder exterminar poder nos capazes ocultos selecionados.

Inserida por Chikinhosm

CORRENTE ASTRAL
A corrente astral é o segredo mais profundo das realizações, milagres, simpatias e curas, que nasce através do poder do verbo e das palavras que vibram e modelam os pensamentos, e que imanta a corrente astral que atrai e serve os humildes e simples homens de fé.

Inserida por GuataMaftum

Tudo que você precisa está ao seu alcance se você tiver coragem para ir buscar.

Inserida por slc

Um rei que é movido pela ganância de poder e atos de mentira, com o passar do tempo a corda da forca modela seu próprio pescoço

Inserida por valdirventuri

Você sempre recebeu de mim o melhor que pude te dar.
A partir de agora vai receber o melhor que posso me dar.

Inserida por Peter2008

Palavras seguidas de atitudes, viram lembranças

Inserida por joablim

A verdade é que não podemos nos conhecer o suficiente sozinhos.

Inserida por denodado_

Deus é força, luz e poder enquanto fé mas a sua humana compreensão, justificativa e a razão, convida de forma logica o antigo crente ao ateísmo.

Inserida por RicardoBarradas

Ah... Lindo é poder
Sonhar
somente em Deus a me
escorar !

Inserida por Paulamonteiro

Os mais secretos conhecimentos esotéricos, espirituais e alquímicos encontram se livre em diversas grandes bibliotecas nacionais em todo mundo mas para encontra los o buscador da verdade universal tem que possuir as chaves e os códigos para acessar o oculto e hermético conhecimento.

Inserida por RicardoBarradas

Há dentro de nós uma força extraordinária que nos levará ao topo do sucesso interno. Esta força tem o poder de nos ligar ao um ser maior que nos conduzirá ao ideal.

Inserida por Rita1602

Quando arrumamos a nossa casa interna, tudo o que estiver no externo se torna muito mais bonito. A mudança não acontece de fora para dentro, e sim de dentro para fora.

É preciso pegar as rédeas da sua vida e assumir o seu poder de decisão.

Decidir parar de ser infeliz para ser feliz; decidir ser o protagonista da sua própria história para deixar de ser o figurante; decidir dar o primeiro passo para que o Universo possa colocar o chão; decidir deixar o medo de ser julgado e criticado de lado e fazer com amor aquilo que você tanto deseja; decidir seguir a sua intuição e parar de ir atrás da opinião alheia.. Enfim, só você sabe o que é melhor para você, e as respostas que você tanto procura estão dentro de você, basta com que você se conecte com o seu eu interior. A força do Universo está em você. .

Você já parou para pensar quais são os seus medos? O que faz com que você não siga aquilo que você tanto deseja? O que faz com que você viva separado da sua força interna?

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Tudo pode estar sob nosso poder,
mas nada realmente nos pertence!

Inserida por JorgeTolim

Apesar de todas as feias brincadeiras de poder, guerra e fome. A arte, a esperança e o amor sobrevivem na terra dos homens pelas luzes de Deus.

Inserida por RicardoBarradas

A felicidade do ego é dificultar a vida material, para que ele perceba o efeito do seu poder.

Inserida por DamiaoMaximino

Que as adversidades não nos esmoreçam, mas evidenciem o nosso poder de superação!

Inserida por LazaroGomes

Deus é força e poder de vida e de criação mas seus profetas escolhidos são espelhos de luzes, penumbras e sombras na humana escuridão. Deus é incondicionalmente o amor mas o ser humano só se aproxima da divindade em sentimento do que é e sempre será, pela caridade, compreensão ao diferente e pelo perdão. Não se enganem pelo que está escrito pois Deus nunca falou por palavras de poucas verdades nas línguas dos homens.Pois a fala Dele sempre se aproximou bem mais a fala da brisa, do canto da chuva e do gritar do vento. Quando os homens na sua triste maioria dizem que Ele falou, não falou de verdade, nada mais são que algumas palavras inventadas, sagradas antropomorfizadas direcionadas por limitados interesses, doutrinas e pensamentos. Deus é o mais vasto oceano indomável, infinito e livre, semelhante a água viva em liberdade que se esparrama pelo chão e não tem forma alguma pois se adapta a forma e a dimensão exata de cada recipiente de espirito e da profundidade de cada coração.Quando quiser falar com Deus não use palavras belas e repetitivas em oração pois na maioria das vezes Ele não entende. Fale sim emudecido com a mais sincera emoção.Tudo é força por força no lugar e na cultura onde se vive mas só Deus é a mais onipresente proximidade da verdadeira chama universal e atemporal na imensidão.

Inserida por RicardoBarradas

Homens tem o poder de voar, em sua imaginações nuca perca sua infantilidade.

Inserida por alexandre_dias