Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131336 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

Quando começo a confiar em mim, eu paro de olhar para os outros para provar meu próprio mérito. Quando busco internamente por respostas, eu começo a aumentar a confiança em mim. Essa confiança me liberta de perguntar aos outros o que fazer e de ser dependente de orientação externa.
Que hoje eu confie na voz quieta da minha intuição e considere as orientações sábias que ela me revela.

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.

Juntei todos os pedaços que quebraram do meu coração...fiz uma bolsa.

Meu amor é tão grande, que ninguém consegue suportar.

e de repente
você virou meu
coração do avesso
e notei que o
avesso é o lado
certo e eu gosto.

Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.

O meu “estou bem” significa que estou de pé, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas não significa que estou feliz.
— Me faltas tu.

meu coração ta sofrendo,
por um amor proibido
auguem que esta distante
que não me sai do sentido
lembranças suas são forte
tá me correndo perigo
não lamento a minha sorte
mesmo não estando contigo

olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.

E vamos em frente, sem desanimar, porque a vida segue, e eu ainda tenho o melhor motivo aqui do meu lado!

Compreendo o tempo em que vivo,
mas no meu tempo de compreender.
Sou egoísmo, vaidade, herdadas da imperfeição,
mas não derramo hipocrisia nessa minha bipolaridade,
que as vezes me sensibiliza com doses de bondade.

Cheguei pro gerente do banco e perguntei:
Meu Deus, pra que tanto dinheiro?
Ele me respondeu:
Não é da sua conta!!! #Chateadissima...kkkk

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

Esther: Meu nome é Esther
Kate: Porque não está na festa?
Esther: Nunca intendi a finalidade dela, as pessoas não conversam comigo, acho que sou diferente. :)
Kate: Não há nada de errado em ser diferente.

O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)

A decisão que estou tomando é consciente. Decidi na plenitude de meu livre-arbítrio. Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa e a culpa é o alívio dos fracos.
Lamento, mas concordo com Camus que o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. Meu desejo comanda meu destino e a morte é a única liberdade.

Meu sangue é de um rubro intenso,
quase veludo.
Gotas esvaídas na areia de agosto.
E um cheiro adocicado
nas farpas da cerca de arames.

Aprendi a blindar meu coração, mas não estou livre de sentir.

Por muitas vezes perdi a cabeça, mas nunca o amor em meu coração!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp